Ícone do site Mundo Metal

Kiss vende marca e propriedade intelectual para Pophouse. Saiba tudo!

A Pophouse, a companhia que produz os avatares do Kiss, é praticamente dona da banda. A empresa anunciou que comprou os direitos das gravações masters e publicação do Kiss, nome, logotipo, imagem, assim como tudo mais que tem relação com à banda por US$ 300 milhões.

Enquanto cedia entrevista para o site Fortune, Gene Simmons comentou sobre a aquisição por parte da empresa dos direitos do Kiss:

“A turnê de despedida do Kiss acabou, paramos de fazer turnê depois de 50 anos, O que a Pophouse fará com nossas imagens, nossa música e nossas personas é diferente de tudo que alguém já viu.”

De acordo com o anúncio, a Pophouse quer transformar o KISS em uma banda que permaneça culturalmente popular. Ainda que seja berm depois de seus membros pararem de fazer novas músicas e ou se apresentarem.

Johan Lagerlöf, chefe de investimentos da Pophouse, explicou dessa forma:

“Kiss é uma das bandas mais reconhecidas e icônicas da história da música. Eles redefiniram o conceito de shows de rock e sempre levaram sua arte a novos territórios desconhecidos.”

“A banda tem sido consistentemente capaz de atrair novas gerações de fãs e nossa missão é cumprir a visão da banda de se tornar imortal e permitir que as novas gerações descubram e façam parte da jornada do Kiss e levem adiante. A energia dos fãs, a banda, nossa experiência e criatividade faremos com que essa visão aconteça.”

Sair da versão mobile