Kiss: “voltarei ao programa de Ed Trunk e contarei sujeiras que ninguém sabe sobre Paul e Gene”, ameaça Ace Frehley
Gyovanne Vaz
Reprodução
Ace Frehley diz que Paul Stanley tem sete dias para se desculpar com ele pelos comentários que fez sobre o guitarrista e a formação original do Kiss no “The Howard Stern Show”
No início deste mês, o apresentador de rádio Howard Stern perguntou a Stanley por que ele e seu colega original do Kiss, Gene Simmons, não se apresentaram com Frehley e o baterista Peter Criss na evento do Rock and Roll Hall Of Fame. Stanley disse seguinte:
“Os organizadores do Rock Hall estavam exigindo, honestamente, que tocássemos com os dois caras originais, Peter e Ace, e neste ponto, isso seria humilhante para a banda e também faria com que algumas pessoas se confundissem com a situação. Porque as pessoas veriam pessoas no palco que pareciam com o Kiss e não eram. soou assim para nós. talvez devêssemos ser chamados de Piss naquele dia!”
Em resposta durante uma aparição no “Trunk Nation With Eddie Trunk” da SiriusXM , Ace Frehley criticou Paul por seus comentários, dizendo o seguinte:
“Você sabe o que é? É a frustração e insegurança de Paul por ele ter que usar playback. nós temos apenas seis meses de diferença e eu ainda posso chegar lá, cantar e chegar nos tons, ele não pode. E é muito lamentável. E estou muito triste sobre o fato de que ele está usando faixas de apoio. Está barateando a marca, o que também afeta meus resultados financeiros, porque ainda sou pago pelo Kiss em merchandising e tudo o mais que eles fazem. E estou chateado com isso.”
“Esses caras têm falado mal de mim desde que saí da banda pela primeira vez em 1981 ou 1982, me chamando de viciado em drogas, me chamando de alcoólatra, dizendo que não sou empregável, não sou confiável. E então, quando fizemos o ‘Unplugged’ para a MTV, de repente me ofereceram milhões de dólares para voltar para a banda. Oh o que aconteceu? Agora não sou um viciado em drogas e sou confiável novamente? agora você está disposto a tentar me contratar de novo? Na verdade, eles me ofereceram mais dinheiro do que ofereceram a Peter.”
“A turnê de reunião foi uma das turnês de maior sucesso que o Kiss já fez. Ela arrecadou mais de 250 milhões de dólares no primeiro ano. Foi a turnê de maior bilheteria daquele ano se comparar com qualquer banda nos Estados Unidos e na Europa. E eu fui pago e disse: ‘Ok, vejo vocês por aí. Vou voltar para minha carreira solo’. E então, de repente, eles disseram: ‘Não. Estamos pensando em fazer uma turnê de despedida.’ Eu disse: ‘Tudo bem. De que tipo de dinheiro estamos falando?’ E era aceitável. E eu disse: ‘Por que não ganhar mais alguns milhões de dólares?”
Reprodução/Twitter
“Nos últimos 15 anos, eles tiveram outras pessoas tocando o que Peter fez, e Tommy copiando cada solo que eu já escrevi, e tentando copiar meus movimentos e tentando ser legal no palco, mas sem sucesso infelizmente. Mas com todas as bombas e a fumaça e os espelhos, eles estão se safando. Pessoalmente, eu não dou a mínima desde que eu seja pago por eles.”
Reprodução/Facebook
“Mas quanto ao que ele disse no Howard Stern, vou fazer uma declaração para Paul Stanley agora, e Paul, se você não está ouvindo, tenho certeza que um de seus associados do grupo Kiss está. E estou lhe dizendo que quero minhas desculpas formais pelo que você disse. quero uma retratação e um pedido de desculpas dentro de sete dias. E se eu não conseguir isso em sete dias, voltarei ao programa de Ed Trunk e contarei algumas sujeiras que ninguém sabe sobre Paul e Gene que sempre guardei para mim porque sou o tipo de cara que não fala sobre isso, gosto de falar sobre coisas positivas.”