Em recente entrevista ao The Metal Voice , o ex- vocalista do Judas Priest, Tim “Ripper” Owens, falou sobre o status do segundo álbum de seu novo grupo, KK’s Priest , no qual ele une forças ao guitarrista KK Downing (ex-Judas Priest).
Questionado sobre o progresso do sucessor de “Sermons of The Sinner” (2021), Tim comentou o seguinte:
“Está muito perto [de ser concluído]. Agora é realmente o processo de mixagem, eu acho, e produzir as coisas e mover algumas coisas de lugar.”
Tim ainda comenta sobre a direção musical para o segundo álbum :
“Na verdade, gosto muito dele. Acho que é o próximo nível do último álbum[ ‘Sermons Of The Sinner’ de 2021 ]. Acho que o último foi o registro perfeito. O que eu disse às pessoas, quando elas diziam o ‘Isso soa como Priest .’ Mas é, tipo, não…Soa como KK Downing. Quero dizer, é o material que ele escreveu. Acho que o próximo álbum é isso e além. Vocalmente, ficou um pouco mais pesado. Ainda tem toneladas de agudos, mas tem vocais mais ousados. Tem alguns vocais melódicos e bonitos, mas é apenas mais ousado, eu acho. Gostei muito de fazer isso.”
Tim então comenta sobre as projeções para a turnê de 2023 e ser um dos co-headliners de festivais ao longo do ano:
“O ano que vem vai ser bem agitado porque , agora vamos finalmente lançar esse disco e sair em turnê! Então, o plano é fazer uma turnê sem parar por um ano ou dois… Acho que o plano é pegar a estrada [extensivamente].”
“Mas é difícil simplesmente ir e estourar e fazer festivais aqui e lá. O plano é definitivamente fazer uma turnê. O plano é definitivamente pegar a estrada e fazer as coisas acontecerem. Então, espero que tudo dê certo. Eu sei que temos uma agência cuidando disso. Está tudo nas mãos de todos.
“Sermons Of The Sinner” foi lançado em outubro de 2021 via Explorer1 Music Group / EX1 Records .
