Ícone do site Mundo Metal

Machine Head: Robb Flynn relembra a 1ª vez que viu o Metallica ao vivo, “Eu fiquei tipo, ‘P*t@ m*rd@… Ele odeia Reagan!”

Machine Head: Robb Flynn relembra a 1ª vez que viu o Metallica ao vivo, "Eu fiquei tipo, 'P*t@ m*rd@... Ele odeia Reagan!"

reprodução

O vocalista do Machine Head, Robb Flynn, conversou recentemente com o Garza Podcast e, relembrou o penúltimo show da “Kill ‘Em All for One Tour” do Metallica junto com Raven, no dia 2 de setembro de 1983, no Keystone em Berkeley, Califórnia, e que ele teve o privilégio de assistir quando era apenas um jovem headbanger entusiasmado de 16 anos e com espinhas na cara:

“Entramos, e a primeira pessoa que vemos é James Hetfield do Metallica, e ele está em um banco de bar e está dando autógrafos. Pagamos nossos US$ 7,00 ou o que quer que fosse, e andamos 10 pés, e lá estava James Hetfield dando autógrafos.

E nós ficamos tipo, ‘Puta merda! Esse é o cara para quem estávamos cantando ‘ Whiplash’ enquanto estávamos bêbados outro dia!’ Nós simplesmente chegamos e pensamos, ‘Podemos pegar um autógrafo?’ Ele fica tipo, ‘Porra, sim!’ Ele escreve ‘Porra, sim’ e assina o nome dele.”

Depois disso, Rob Flynn foi conferir o poder fogo do Metallica ao vivo:

“E então ele sobe, e Cliff Burton está lá. E eu lembro de cada segundo desse show, cara. Cliff Burton está usando uma camisa ‘Dawn of the Dead’, ele usava sinos grandes [jeans boca de sino], James Hetfield estava usando uma camiseta ‘Ronald 6 Wilson 6 Reagan 6’. Então, ‘666’, com uma cruz de cabeça para baixo atrás. E eu fiquei tipo ‘Puta merda… ele odeia Reagan! Doente!’

Eu e meu amigo, não fomos para a frente, porque ficamos meio assustados porque todo mundo fica tipo… circle pit, e nós ficamos tipo, ‘Uau. Isso é loucura.’ É meio que a primeira vez que realmente vejo um circle pit furioso. Nós batemos cabeça o show inteiro.'”

O novo álbum do Machine Head intitulado “UNATØNED” será lançado no dia 25 de abril via Nuclear Blast Records.

Sair da versão mobile