Ícone do site Mundo Metal

Manowar: “as pessoas vão descobrir o que realmente acontece neste negócio”, diz DeMaio sobre processo contra o Hellfest

PHOTO: PRESSIMATERJALID

O baixista do Manowar, Joey DeMaio, concedeu uma nova entrevista ao Metal Hammer Podcast da Alemanha e, em determinado momento, foi questionado sobre a confusão envolvendo sua banda no Hellfest de 2019 e sobre o processo que o Manowar moveu contra o evento.

Para quem não se lembra, a apresentação do Manowar foi cancelada algumas horas antes da banda subir ao palco e a organização do evento divulgou um comunicado dizendo que eles “decidiram deixar o local” e explicou que o cancelamento foi causado por “razões alheias à nossa vontade”. Já o Manowar, desmintiu esta versão alegando que a própria organização do Hellfest cancelou o show depois que “optaram por não honrar suas obrigações contratuais”.

Enfim, o Manowar resolveu processar o Hellfest e Joey DeMaio disse o seguinte a Metal Hammer:

“Penso nisso todos os dias. Mal posso esperar para chegar ao tribunal. Mal posso esperar. E espero para ver a cara de todas as pessoas que foram estúpidas o suficiente para mijar em mim e na minha banda me chamando de idiota e dizendo que eu cancelei o show, nenhum deles pode encontrar um cancelamento sequer no meu site. Eu nunca cancelei um show. Para nós, isso é a porra de um sonho. É mentira dessas pessoas. Eles cancelaram, não eu. Por que eu iria aparecer na França com todos os meus caminhões e mais de 50 pessoas de nossa equipe se eu não estivesse preparado para tocar ou não quisesse tocar?

Mas não se preocupe, vamos ao tribunal e, nesse dia, será o dia da libertação. As pessoas vão descobrir o que realmente acontece neste negócio. Portanto, convido qualquer um que esteja por aí, quando chegar o dia, venha me assistir em ação quando eu tiver a chance de contar minha versão ao juiz. E espero que todos que me condenaram usem a mesma energia para se desculpar. Na verdade, não se desculpem para mim, eu não dou a mínima, mas peçam desculpas aos fãs que acreditaram na banda e estão sempre nos dando suporte.”

Em 2019, DeMaio usou um dos shows da banda para falar sobre este assunto. Na época, ele disse o seguinte:

“Nós não brincamos. As pessoas tentam foder com nossos fãs. Ninguém vai forçar o Manowar a nada. Não vamos dar aos nossos fãs menos do que cem por cento. Não aceitamos merda de ninguém. E sim, preferimos dar cem por cento ou nada.”

Sair da versão mobile