A lendária banda de Rock Progressivo, Marillion, anunciou recentemente através da earMusic, o lançamento de seu 20° álbum intitulado “An Hour Before It’s Dark’ em 4 de março.
Como parte da divulgação do novo disco, a banda compartilhou o videoclipe de seu novo single “Murder Machines”, que se trata de uma profunda reflexão sobre as relações humanas diante da atual situação global.
“Murder Machines” foi criada durante o lockdown e se tornou muito mais do que apenas um espelho de nossos tempos, mais do que uma música que lida com os lados preciosos e sombrios dos relacionamentos humanos.
O vocalista Steve Hogarth, comentou:
“Tentei não escrever sobre o vírus. Mas tem sido uma parte tão importante da vida nos últimos dois anos, que foi inevitável. A terrível realidade de que envolver meus braços em volta de meu pai ou minha mãe poderia matá-los, deu origem a essa música. A letra foi então desenvolvida para sugerir ciúme e desgosto – a dor de ver a mulher que você ama abraçar outro homem, ou o “assassinato” emocional do adúltero em série. E, claro, os braços das superpotências e os psicopatas que às vezes estão com os dedos no gatilho. Cuidado com Murder Machines…”
Assista abaixo:
Ouça também o single “Be Hard On Yourself”:

- Faixas:
- Be Hard On Yourself
- i. The Tear In The Big Picture
- ii. Lust For Luxury
- iii. You Can Learn
- Reprogram The Gene
- i. Invincible
- ii. Trouble-Free Life
- iii. A Cure For Us?
- Only A Kiss” (Instrumental)
- Murder Machines
- The Crow And The Nightingale
- Sierra Leone
- i. Chance In A Million
- ii. The White Sand
- iii. The Diamond
- iv. The Blue Warm Air
- v. More Than A Treasure
- Care
- i. Maintenance Drugs
- ii. An Hour Before It’s Dark
- iii. Every Call
- iv. Angels On Earth