Ícone do site Mundo Metal

“Me importo mais com minha voz do que com meu pau. Se meu pau não funcionar algumas vezes, eu ficaria bem com isso”, diz Sammy Hagar ao criticar David Lee Roth

O ex-vocalista do Van Halen, Sammy Hagar, mais uma vez criticou o ego exagerado de David Lee Roth. Além disso, ele mencionou a evidente deterioração de sua voz.

Hagar refletiu sobre a série de shows feitos na turnê de 2002 chamada de “Sammy Hagar And David Lee Roth Tour 2002: Song For Song, The Heavyweight Champs Of Rock And Roll”, durante uma aparição recente no podcast ” Wild Ride!” :

“Naquela época David Lee Roth não tinha uma carreira solo, na verdade. Quero dizer, ele tinha, mas não estava vendendo nada de discos. Eu estava lotando arenas. Eu estava tocando em anfiteatros. Então, eu tive uma carreira solo de verdade”

David Lee Roth / Sammy Hagar / Reprodução / Web

“Pergunte a Mick Jagger. Pergunte a Robert Plant. Você pode ser a maior banda do mundo e não necessariamente ter uma carreira solo que se mantenha.

“Mas eu tinha uma carreira solo. Então, quando entrei numa banda grande novamente, foi bom, depois voltei para minha carreira solo e estava tudo bem. Ainda vendo muitos ingressos. Dave, ele tinha esse tipo de álbum grande, um álbum de sucesso, mas ele não tinha uma carreira solo. Ele estava tocando em lugares pequenos. Então, quando ele veio tocar comigo, ele começou a ganhar, tipo, 25 mil por noite, eu estava ganhando 150 mil por noite, e eles disse, ‘Oh, vocês vão ganhar o mesmo dinheiro. Dave ganhará 150 mil também’, então Eu disse: ‘o que? Ele não fez 150 mil em toda sua vida, exceto no Van Halen’. Mas eu pensei bem e disse: ‘Tenho que fazer isso’. Então eu me inclinei para trás E ele ainda sempre tentou foder com todas as regras. Ele não é um cara divertido. Ele não se dá bem com os outros.”

“Não tenho certeza de qual é o problema dele… Ele sempre fica pensando: ‘Como posso fazer esse cara ficar mal?’, E não apenas eu, Ele é um filho da puta que adora bater no peito e dizer que é o cara, E que Deus o abençoe porque as primeiras coisas que ele gravou são ótimas. Eu, pessoalmente, tentei pensar que ele seria um cara divertido de se conhecer, Mas ele não é assim. Ele não é como a sua persona de palco. Quando você fica perto dele, ele não é aquele cara. Ele é outro cara do tipo estranho”

“Ele é um showman. Escute, eu também sou um showman. Mas esse é o show dele. Ele não se importa em cantar. Se ele se importasse, ele ia atrás de cuidar da própria voz ou fazer aulas de canto e se aquecer ou fazer alguma coisa assim. Porque o cara cantou tão mal na última vez que fez shows, foi constrangedor… Mas ele é um showman. Tudo é um show, sabe? aquele lance de estar em show, dar um show, corre, mostra algo, faz caretas, enfim, é isso. E ele não se importa com a voz, o que me deixa louco, cara. Eu me importo mais com a minha voz do que com o meu pau. Se meu pau não funcionar algumas vezes, eu ficaria bem com isso, eu ficaria chateado se minha voz estragar no palco, isso sim me deixaria chateado, cara.”

Sammy Hagar / david Lee Roth / Reprodução / Web

Confira a entrevista completa no canal do Youtube :

Sair da versão mobile