Ícone do site Mundo Metal

Megadeth: “as portas estão abertas” para Marty Friedman retornar à banda

Reprodução/Facebook

No dia 27 de fevereiro, o guitarrista Marty Friedman subiu ao palco do renomado Nippon Budokan, em Tóquio, no Japão, para executar 3 músicas juntamente ao Megadeth. As canções executadas com a participação do guitarrista foram: “Countdown To Extinction”, “Tornado Of Souls” e “Symphony Of Destruction”. O reencontro aconteceu após longos 23 anos e os fãs ficaram em êxtase.

Em recente matéria no site do Mundo Metal nós afirmamos que esta participação poderia ser muito mais do que parece e algumas novas declarações de Marty Friedman confirmam as nossas suspeitas.

Após o show, o guitarrista foi questionado pelo site Consequence se ele estaria aberto para retornar ao Megadeth em definitivo. Veja o que Marty Friedman respondeu:

“Sim, cara, a porta está aberta. Eu acho que a porta sempre esteve aberta. É realmente apenas uma questão de fazer algo que tenha significado. Que seja significativo para eles e significativo para mim. Então, o Budokan eram meio que óbvio. Mas isso seria uma coisa boa para eles e uma coisa boa para mim, agrega valor, então eu sou totalmente a favor. No que me diz respeito, a banda deles está detonando no momento, eu posso mas não os imagino precisando de mim para nada (risos). Mas o Budokan foi maravilhoso. Há outras coisas no futuro. Da minha parte, a porta está aberta e estamos nos dando muito bem, e eu amo todos os caras da banda, isso é muito casual.”

Acreditam que Marty Friedman pode realmente retornar ao Megadeth? Como ficaria a a sonoridade da banda caso pudessem contar com 3 guitarristas? Deixem as suas opiniões no espaço reservado aos comentários!

Sair da versão mobile