A Screaming Butterfly Entertainment, em conjunto com a Ellefson Films, lançou um segundo clipe para o próximo documentário longa-metragem “This Was My Life: The Story Of Nick Menza”. O pequeno clipe tem 1:20 minutos e apresenta entrevistas com a família Menza, Chris Poland, Jeff Young, o baterista Chris Adler, o ex-gerente de turnê do Megadeth, Skip Rickert, o técnico de bateria, o lendário fotógrafo Gene Kirkland, o diretor de cinema Bob Nalbandian e James Rota e Emily Burton do Fireball Ministry.
A produção e edição do filme está a cargo de Holly Mollohan da Screaming Butterfly Entertainment. Ellefson assina como co-produtor e narrador em algumas partes do filme. A diretora disse:
“O filme está agora na fase de produção. O generoso apoio dos fãs durante nossa campanha no Indiegogo, bem como a incrível participação dos entrevistados nos permitiu reunir algumas memórias e histórias verdadeiramente únicas. Por isso, somos muito gratos. A recente porção de entrevistas em Los Angeles foi extremamente bem e estamos ansiosos para viajar para Seattle e Nova York nos próximos meses para o próximo conjunto de entrevistas. Este projeto está provando ser interessante e recompensador, e estamos ansiosos para compartilhar a história de Nick.”
Ellefson completou:
“A produção do documentário de Nick Menza foi uma alegria para todos nós, foi como uma espécie de reunião de família, onde compartilhamos histórias, risos e até algumas lágrimas em torno de Nick e o que ele significou para muitos de nós. este filme e sua trilha sonora tocarão os corações dos fãs e espectadores da mesma maneira, pois lembramos o personagem maior na vida que era o cara por trás da bateria, mas também seu lembramos de seu adorável charme e calor que o tornaram amado e dono de legado musical precioso.”
Estamos ansiosos para poder assistir esse documentário sobre a vida de um excelente músico, e uma pessoa maravilhosa.