Foi oficialmente confirmada a notícia que todos os fãs do Megadeth aguardavam!
O guitarrista Marty Friedman, um dos nomes mais reconhecidos que já passaram pelo Megadeth, nada menos que o guitarrista que gravou todos os discos da banda nos anos 90, isto é, os álbuns de maior sucesso, finalmente, irá se apresentar ao vivo ao lado de Dave Mustaine novamente.
Após cerca de 23 anos afastado do Megadeth e com uma carreira bem estabelecida no Japão, Friedman subirá ao palco na apresentação da banda que acontecerá no dia 27 de fevereiro, no Budokan Hall, em Tóquio.
O show será transmitido ao vivo via streaming e Dave Mustaine comentou sobre a participação mais do que especial de Friedman:
“Marty e eu continuamos amigos nesses 23 anos desde a última vez que tocamos juntos. No entanto, ouço sua música todas as noites e ele ainda está entre os melhores guitarristas que já ouvi. Será muito divertido ter Kiko e Marty juntos, pois ambos são gênios da guitarra. Então será um gigantesco presente de aniversário e de Natal (atrasado) para mim. Faz tempo que não vamos para o Japão e Achei que convidar Marty seria uma coisa mais do que justa. O Megadeth não é uma banda que costuma ter participações especiais, não somos uma jam band, então Perguntei para Kiko o que ele achava e ele disse que confia no próprio taco para tocar guitarra ao lado de Marty.”
Adoramos a atual formação do Megadeth e reconhecemos que o guitarrista Kiko Loureiro tem feito um excelente trabalho nos últimos registros da banda, mas como sonhar não custa nada, imaginem se Marty Friedman se tornasse um terceiro guitarrista e se juntasse ao line up atual…
Nós aprovaríamos totalmente! E você? Conta pra gente a sua opinião e as suas expectativas no espaço destinado a comentários.