Ícone do site Mundo Metal

Megadeth: Mustaine conta o que mais sente falta na produção do Metal nos anos 80

Reprodução

Em mais uma participação via Cameo, o líder do Megadeth, Dave Mustaine, respondeu às perguntas dos fãs para o canal Sobre La Dosis do Youtube. Ele relembrou do Metal nos 80 e falou como as coisas estão diferentes agora. Acompanhe:

“Eu acho que há uma crueza e uma honestidade sobre a guitarra tocada naquela época, e a gravação também. Porque agora com todos os aplicativos de software e outras coisas, você pode pegar um guitarrista que é realmente um hack e fazê-lo soar ótimo. E você pode pegar uma pessoa que não sabe cantar e afinar sua voz para que soe como Celine Dion.

“Para mim, eu trabalhei um pouco nos meus vocais no início da minha carreira, e pensei ‘isso é apenas ser preguiçoso’. Então, há algumas músicas em que meus vocais são um pouco estridentes, e isso é porque você nunca irá além das suas limitações.”

Atualmente trabalha em seu novo álbum “The Sick, The Dying… And the Dead”, que será lançado no verão norte-americano (entre junho e agosto). Será o primeiro álbum com Dirk Verbeuren na bateria.

Sair da versão mobile