Certamente, o novo álbum de estúdio do Megadeth é um dos lançamentos mais aguardados do ano e, à partir de hoje, 23 de junho, começamos a ficar ainda mais ansiosos. O motivo: finalmente podemos ouvir uma das novas canções de Mustaine e cia.
Apertem os cintos, porque o Thrash Metal chegou avassalador em “We’ll Be Back: Chapter 1”. Assista ao vídeoclipe:
“The Sick, The Dying And The Dead” tem lançamento previsto para o dia 2 de setembro. O registro será o décimo sexto da discografia, sucessor do aclamado “Dystopia”, de 2016, e o primeiro gravado com o baterista Dirk Verbeuren.
O baterista, aliás, é um dos principais motivos que fazem os fãs acreditarem que este disco será muito mais veloz e mais voltado ao Thrash do que os anteriores. O estilo de tocar de Dirk favorece muito esse tipo de sonoridade e o que vimos em “We’ll Be Back” é um Megadeth soando como nos velhos tempos, rápido e letal. As partes de baixo foram gravadas pelo renomado Steve DiGiorgio (Death, Testament) e o brasileiro Kiko Loureiro participa do segundo disco consecutivo da banda.

O videoclipe de “We’ll Be Back” traz o primeiro capítulo de uma trilogia que irá traçar as origens do mascote Vic Rattlehead. O curta metragem foi produzido pelo próprio Dave Mustaine.
O tracklist de “The Sick, The Dying… And The Dead” será o seguinte:
- “The Sick, The Dying… And The Dead”
- “Life In Hell”
- “Night Stalker” (feat. Ice T)
- “Dogs Of Chernobyl”
- “Sacrifice”
- “Junkie”
- “Psychopathy”
- “Killing Time”
- “Soldier On!”
- “Celebutante”
- “Mission To Mars”
- “We’ll Be Back”
Abaixo, a provável arte de capa do disco. Não sabemos ainda se realmente será esta a capa, mas como ela está circulando pela internet e é muito bonita, estamos compartilhando com vocês:
