PUBLICIDADE

[ Anuncie Aqui ]

Metal sem fronteiras: Fusion Bomb (Luxemburgo)

Fusion Bomb é uma banda de Thrash Metal de Luxemburgo.



A princípio, o universo da música é algo fascinante e de fato um labirinto infinito de informações. Porém, com o advento da internet, ficou muito mais fácil explorar, conhecer um pouco da música regional de um país ou continente e isso acontece em poucos minutos de pesquisas.

Portanto, se no passado lidamos com a ausência de informações rápidas, hoje, em um piscar de olhos, é possível saber se em Marte, Netuno e Saturno, existem bandas de Heavy Metal, que tipo de músicas fazem, em qual idioma cantam e numa pesquisa mais detalhada, somos capazes de saber “O Que Elas Fizeram No Verão Passado”.

Senhoras e senhores! Sejam bem vindos ao Metal Sem Fronteiras.

A saber, nossa viagem prossegue e chega até Noertzange, Esch-sur-Alzette, cidade localizada na parte sul de Luxemburgo, pequeno país europeu que está ao redor de Bélgica, França e Alemanha. Noertzange é um entroncamento de ferrovias, pois uma linha leva a cidade de Rumelange e a outra até Niederkorn.



Reprodução / Facebook / FUSION BOMB

Apesar disso, foi lá que nasceu, em 2010, Fusion Bomb, quarteto que toca Thrash Metal, mesclando levadas old school e moderna.

No dia 25 de janeiro de 2019, eles lançaram seu primeiro full lenght, “Concrete Jungle”, que saiu pelo selo Iron Shield Records.

PORTANTO, CONFIRA NOSSA RESENHA PARA O DEBUT “CONCRET JUNGLE”:

O primeiro registro do Fusion Bomb foi o EP “Pravda”, lançado em 24 de setembro de 2016, em formato independente, contendo seis faixas. Nesse lançamento, a banda contava com o line-up: Scott Thrash (bateria), Miguel Texeira Souza (vocal, guitarra), Michel Nippel (baixo e vocal) e Tun Da (guitarra).



Reprodução / Facebook / Miguel Teixeira Souza

Nota: o vocalista/guitarrista Miguel Teixeira Sousa é nascido em Malta.

Em 2018, foi lançado o single “You’re a Cancer to This World”, o qual projetou bastante a banda no cenário europeu. A letra é uma crítica violenta ao feminismo moderno. Nessa canção estrou o guitarrista Luc Bohr que substituiu Tun Da.

Em suas letras, são abordados temas históricos, políticos e cervejeiros (Os alemães do Tankard ganhando cada vez mais devotos).

O reino de Luxemburgo é pequeno, mas o Thrash Metal que o Fusion Bomb oferece aos batedores de cabeça é bem grande.

Let There Be Thrash!

Integrantes:



  • Scott Thrash (bateria)
  • Miguel Texeira Souza (vocal e guitarra)
  • Michel Nippel (baixo e vocal)
  • Luc “Lanthanoid Lazer-Dazer” Bohr (guitarra)

Redigido por: Cristiano “Big Head” Ruiz

Criador original do quadro: Geovani “Paul Stanley” Vieira

Quem é Mundo Metal?

Mundo Metal nasceu em 2013, através de uma reunião de amigos amantes do Rock e Metal. Com o objetivo de garimpar, informar e compartilhar todos os bons lançamentos, artistas promissores e tudo de melhor que acontece no mundo da música pesada.



Despretenciosamente, veio o grupo e depois a página no Facebook, aos poucos passamos a utilizar outras redes como Instagram e Youtube e, posteriormente, nosso site oficial veio a luz. Apesar de todas as dificuldades da vida cotidiana, nunca desistimos de nossos objetivos e, hoje, nosso site está em franca expansão.

Sejam muito bem-vindos a nossa casa e desejamos de coração que voltem sempre.

PUBLICIDADE

[ Anuncie Aqui ]

Comentários

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Veja também

PUBLICIDADE

[ Anuncie Aqui ]

PUBLICIDADE

[ Anuncie Aqui ]

Redes Sociais

36,158FãsCurtir
8,676SeguidoresSeguir
197SeguidoresSeguir
261SeguidoresSeguir
1,950InscritosInscrever

Últimas Publicações

PUBLICIDADE

[ Anuncie Aqui ]