Imaginem como seria se John Bush do Armored Saint e ex-vocalista do Anthrax estivesse no Metallica.
Pois isso poderia ter acontecido. John, em uma recente entrevista ao programa Waste Some Time With Jason Green, contou que por volta dos anos 80 foi convidado pela banda de Thrash Metal para ser o seu vocalista, mas que negou a proposta. Ele disse:
“Sempre ficarei super lisonjeado com o fato de que fui convidado para entrar no Metallica no início dos anos 80. Nunca foi para ser o meu destino, é o que eu sempre digo. Não há outro cantor que deveria ter sido o vocalista do Metallica além de James Hetfield. Era para ser, e é assim que eu vejo.”
Em 7/12/2011, Bush teve a oportunidade de dividir o palco com a banda em uma apresentação do 30º aniversário do Metallica em São Francisco. Os shows em questão eram apenas para membros do fã clube da banda, por isso se tratava de shows fechados e especiais. Sobre esse dia, Bush conta:
“Foi uma experiência incrível. Fizemos isso no Fillmore em San Francisco. Foram os shows de 30º aniversário que o Metallica fez, que foram muito, muito legais. Eles tinham vários convidados subindo no palco com eles na época (…) muitas pessoas se associaram ao Metallica ao longo dos anos. E o ARMORED SAINT teve que abrir para eles aquele show em particular (…) e então aquele foi o dia em que eu subi no palco e cantei ‘The Four Horsemen’ com eles, o que foi uma experiência incrível. (…) eu sempre tenho isso como uma ótima lembrança na minha vida. (…) Como eu disse, estou muito lisonjeado com isso, O Metallica pensava em mim como uma pessoa boa o suficiente para estar em sua banda.”
Assista abaixo a apresentação de John com o Metallica em 7/12/2011 e nos diga o que achou dele como vocalista da banda: