Ícone do site Mundo Metal

Motley Crue: “são pesadas pra caralho. Pareço uma criança empolgada agora, mas é a verdade, são pesadas e maldosas”, diz John 5 sobre novas músicas

Reprodução/Divulgação

Mesmo com todas as polêmicas envolvendo as declarações e o processo judicial do ex-guitarrista, Mick Mars, que afirmou que o Motley Crue tem feito turnês se utilizando de playback com fitas previamente gravadas e quase nada nos atuais shows é tocado realmente ao vivo, a banda segue seu fluxo normal de atividades e prepara novidades para seus fãs.

Com Jhon 5 assumindo o posto de Mick Mars, o Crue se prepara para o lançamento de músicas novas de estúdio. No último dia 13 de maio (sexta feira), o baixista Nikki Sixx fez a seguinte publicação em suas redes sociais:

“Gravar em Londres, Inglaterra, lugar de onde vem tantos dos meus heróis, não é uma maneira ruim de começar o dia.

Cheguei ao estúdio com Vince Neil hoje aqui em Londres. As novas músicas do Motley Crue estão oficialmente 100% prontas e indo para mixagem.”

O guitarrista Jhon 5 esteve no programa de Eddie Trunk no início da semana e disse o seguinte sobre como foi gravar com a banda e ter o renomado Bob Rock como produtor:

“Bob entrou no estúdio e disse, ‘Ok, vamos tentar isso aqui, e depois isso aqui e também isso aqui’. Foi uma das experiências mais incríveis que já tive. Estive pensando, ‘temos tanta tecnologia boa hoje’, mas no final entramos naquela sala e foi como estar em uma garagem trabalhando em uma música como na época em que eu estava no colégio… Foi incrível e nós documentamos muito disso tudo também.”

Eddie Trunk questionou se estas músicas podem ter alguma similaridade com clássicos do passado como por exemplo o álbum “Shout At The Devil”, de 1983. John 5 revelou o seguinte:

“As músicas são pesadas pra caralho. Pareço uma criança empolgada agora, mas é a verdade, são pesadas e maldosas. Mal posso esperar para que elas sejam lançadas. Estou tão animado. Alguns dos novos riffs são mais pesados ​​do que qualquer coisa desse LP que você mencionou. Tudo o que posso dizer é que é pesado e agressivo. E acho que as pessoas vão curtir porque, falando como um fã, eu achei foda pra caralho”

Vamos esperar…

Sair da versão mobile