Mr. Big já tem novo álbum para lançar.
Em uma nova entrevista com Troy Patrick Farrell do programa de rádio semanal ao vivo, “This That And The Other”, o vocalista do MR. BIG, Eric Martin, falou sobre a suposta última turnê mundial da banda. Que é propriadamente intitulada “The BIG Finish” . Desde que o baterista e co-fundador original, Pat Torpey, perdeu a batalha contra a doença de Parkinson em 2018, a banda agora sente que é hora de marcar o fim deste capítulo em seu legado.
Questionado do porquê da banda achar que agora é a hora de encerrar oficialmente as atividades do Mr.Big , Eric Martin disse o seguinte :
“Bem, eu realmente não queria acabar com isso. Mas acho que vamos acabar mesmo assim. Eu manteria a porta aberta para sempre. Eu não queria nunca acabar com nada. Eu odeio o fim de qualquer coisa, mas Pat Torpey não está mais lá. E isso meio que tira o fôlego das coisas. Ele era a âncora da banda. E Nick D’Virgilio é um ótimo substituto. Ele é um baterista fenomenal. Ele canta exatamente como Pat.”
“Nick é ótimo. Mas todo mundo tem tantos outros projetos. Eu não. Gosto muito do projeto MR. BIG … Tenho algumas cartas na manga. Mas, sim, acabou. Para mim, é meio chato. Mas está na hora. Já se passaram 35 malditos anos, cara.”
Quanto à possibilidade de MR. BIG preparar um novo álbum como continuação de “Defying Gravity” de 2017 , Eric declarou dessa forma:
“Estamos fazendo isso agora. Estamos trabalhando nisso agora.Paul Gilbert (Guitarrista do Mr.Big) e eu, temos ido e voltado para Portland, Oregon, onde Paul mora, e temos escrito e gravado tudo. E até agora, quero dizer, temos 10, 13 músicas até agora. E Billy Sheehan conseguiu uma que acabou de trazer. E para Nick, nós dissemos: ‘Ei, Nick , se você tem alguma música, cara, mande pra gente na hora.’ E ele tem quatro músicas que são muito boas.”
A turnê final do Mr.Big mostra a banda apresentando na integra seu álbum de 1991, “Lean Into It”, sucesso de vendas e crítica desde seu lançamento.

Clique no link abaixo, a fim de conferir a entrevista do vocalista do Mr. Big, Eric Martin, na íntegra: