Ícone do site Mundo Metal

Myrkgand (Dmitry Luna): Pagan Priestess (Hecate) confirmada no próximo álbum

Divulgação / Facebook

A saber, a one-man-band, Myrkgand, projeto musical liderado por Dmitry Luna, acaba de anunciar que seu próximo full lenght contará com a participação de Pagan Priestess, guitarrista cearense conhecida por ser uma das fundadoras da banda de Black Metal, Hecate, o qual vem, desde os anos 90, mantendo a chama do Black Metal acesa no Brasil, tendo lançado a obra: “Odes ao Oculto”.

Portanto, Pagan recitou um trecho em Latim, fazendo backing vocals guturais em uma das faixas deste novo trabalho. Ela comentou sobre a experiência:

“Uma honra participar deste encontro de arte maldita com músicos de diferentes partes do mundo! Para a arte não há fronteiras! Há sempre o pulsar vulcânico da vontade de criar e unir! Sob a regência de Dmitry, será uma criação única!”

Divulgação / Facebook

O próximo disco do Myrkgand já está sendo mixado. O responsável por esta parte é o guitarrista e produtor norueguês Øystein Brun (Borknagar), que no momento encontra-se trabalhando incansavelmente no Crosound Studio em Garnes, Noruega. O álbum também está sendo co-produzido pelo próprio Dmitry Luna, que atualmente vive em Portugal.

Confira a loja online:

http://myrkgand.loja2.com.br

Fiquem atentos para mais novidades sobre este lançamento, ouça Myrkgand nas principais plataformas digitais:

Quem é Mundo Metal?

Mundo Metal nasceu em 2013, através de uma reunião de amigos amantes do Rock e Metal. Com o objetivo de garimpar, informar e compartilhar todos os bons lançamentos, artistas promissores e tudo de melhor que acontece no mundo da música pesada.

Despretenciosamente, veio o grupo e depois a página no Facebook, aos poucos passamos a utilizar outras redes como Instagram e Youtube e, posteriormente, nosso site oficial veio a luz. Apesar de todas as dificuldades da vida cotidiana, nunca desistimos de nossos objetivos e, hoje, nosso site está em franca expansão.

Sejam muito bem-vindos a nossa casa e desejamos de coração que voltem sempre.

Sair da versão mobile