Dee Snider deu uma declaração sobre Dio que pode causar polêmica.
Portanto, em entrevista ao canal Ultimate Guitar, o vocalista do Twisted Sister, Dee Snider, foi questionado sobre seus recentes comentários sobre os lendários Robert Plant e Ronnie James Dio, os quais, segundo ele, eram grandes cantores, mas não grandes intérpretes.
No entanto, sobre Dio e Plant, Dee Snider respondeu:
“Quando eu disse que eles não eram grandes vocalistas, todo mundo reclamou: ‘olha o Dee abrindo a boca para falar besteira de novo.’ Mas não foi isso. Na verdade, dediquei muito tempo para pensar e considerar isso. Não fiz apenas uma declaração arbitrária. Pensei sobre isso. Entrei no meu computador e estudei e pesquisei. Na verdade, sou o pior pesadelo do jornalista, porque se as pessoas querem se concentrar nas coisas que digo, precisam saber que vou apoiá-las. Mas de qualquer maneira, eu disse isso e, em seguida, em mídia social, alguém disse: ‘Ok, então qual é a diferença entre você e eles?’ Então, vou te contar a diferença agora: Ronnie James Dio, por exemplo, era um grande cantor, mas não era um performer, pelo menos não no sentido de não ser um frontman. Mas eu? Eu sou um frontman. Um frontman não precisa cantar bem, mas precisa ser um cara que pode envolver o público e entreter as pessoas que estão lá. Um frontman que pode impressionar a multidão com sua voz incrível, sim, isso é divertido em um nível diferente, mas não é o mesmo que uma performance de alto nível.”
Perguntado se os comentários deles foram mal interpretados, Dee disse:
“Absolutamente. Não estou dizendo que sou como Robert Plant, nem estou dizendo que estou no nível dele. Tendo dito isso, faço algo em um nível que ele não faz, ou seja, eu envolvo a multidão. Sou capaz de estabelecer um nível de participação do público que faz com que toda a arena sinta que está na primeira fila. Robert Plant não faz isso, mas eu faço. Ele é um cantor incrível, mas carisma é o que eu faço bem. Mas eu disse isso e as pessoas ficaram tipo, ‘Como você ousa?’. Quanto a Ronnie James Dio, eu o conhecia bem. Fizemos turnês juntos. Ele olhava para mim no palco e, depois do show, dizia: ‘Cara, você é louco. Você é louco pra caralho. Você está em todo o palco.’ E eu respondi a Ronnie:
“Bem, você é o maior cantor de Metal em qualquer lugar. Não posso fazer o que você faz, mas tenho a plateia na palma da minha mão.”
Mundo Metal nasceu em 2013, através de uma reunião de amigos amantes do Rock e Metal. Com o objetivo de garimpar, informar e compartilhar todos os bons lançamentos, artistas promissores e tudo de melhor que acontece no mundo da música pesada.
Despretenciosamente, veio o grupo e depois a página no Facebook, aos poucos passamos a utilizar outras redes como Instagram e Youtube e, posteriormente, nosso site oficial veio a luz. Apesar de todas as dificuldades da vida cotidiana, nunca desistimos de nossos objetivos e, hoje, nosso site está em franca expansão.
Sejam muito bem-vindos a nossa casa e desejamos de coração que voltem sempre.