Apesar do Slayer ter se aposentado no final de 2019 e, depois disso, a banda jamais ter ensaiado qualquer tipo de retorno aos palcos, é natural que os fãs se questionem se isso poderia ocorrer eventualmente.
Mesmo com Tom Araya absolutamente confortável em sua aposentadoria e com Kerry King anunciando a sua nova banda de Thrash Metal, o Slayer sempre será um assunto em pauta quando algum desses caras estiverem sentados à mesa.
No podcast “Mark And Me”, o baterista Dave Lombardo esteve presente e respondeu alguns questionamentos sobre sua ex-banda e uma hipotética turnê de reunião.
Quando questionado sobre se ele estava ciente sobre o progresso da banda ao longo do tempo. Segundo Lombardo:
“Eu estava preso em minha própria turbulência pessoal. Então, muito do que aconteceu com a banda eu realmente não vi ou realmente não senti a magnitude do que estávamos fazendo. Mas agora, olhando para trás, sim eu consigo enxergar. Mas na época, eu realmente não sabia. Sim, eu estava lá e vi a banda ficar cada vez maior, mas eu não entendia. E também havia, naquela época, muitas perguntas. E houve momentos em que eu simplesmente segui o fluxo. Eu simplesmente não me importei com nada disso. Apenas toquei e aproveitei as turnês.”
Quando questionado se ele participaria de uma turnê de reunião, Lombardo tentou se esquivar:
“Eu realmente não quero responder nada assim porque o que acaba acontecendo é que o foco agora deveria ser meu novo projeto, Empire State Bastard e o meu futuro. Eu acho que uma grande parte do meu sucesso pessoal é o fato que eu não olho para trás. Estou sempre me esforçando para me aprimorar musicalmente em cada trabalho. Faço tudo o que for possível, então responder a uma pergunta como essa às vezes tira nosso foco do agora. Então, respeitosamente, terei que recusar responder a essa pergunta.”
Lombardo teve uma postura parecida em uma recente entrevista, na época ele disse:
“Eu não vou seguir por esse caminho. O Slayer voltar? Bem, eles vão irritar muitos fãs, porque, cara, eles realmente nos convenceram que parariam naquela turnê de despedida. Eles terão que ter muito cuidado para abordar um possível retorno. Mas quem se importa? Os fãs ficarão felizes de qualquer maneira. Então, eu nem penso nisso.”