A banda finlandesa de Melodic Death Metal, Omnium Gatherum, lançou mais um single de seu EP “Slasher”, que saiu em junho deste ano, contendo 04 faixas, pois, trata-se de “Lovelorn”, quarta faixa do supracitado “Slasher”, que acaba de chegar.

Anteriormente, os finlandeses apresentaram um videoclipe para a música título “Slasher”, seguido, em abril, por uma versão cover da música “Maniac”, de Michael Sembello, e em junho foi a vez de “Sacred”.
Sobre o novo single, de acordo com a explicação do guitarrista Markus Vanhala:
“Olá da sede do Omnium Gatherum! Estamos servindo um ‘aperitivo’ entre dois álbuns e ele se chama ‘Slasher’. É um EP e ele é demais! Este lançamento tem literalmente dois lados: O lado A apresenta nosso novo guitarrista que veio do outro lado do Atlântico, Sr.Nick Cordle. Ele se juntou à banda depois do nosso álbum ‘Origin’. O lado B apresenta duas músicas mais antigas que já foram gravadas durante as sessões de ‘Origin’.”
Sobre Ominum Gatherum:
Fundada em 1996, oriunda de Kotka, Kymenlaakso (Finlândia), a banda conta atualmente com: Jukka Pelkonen (vocais), Markus Vanhala e Nick Cordle (guitarras), Mikko Kivistö (baixo), Aapo Koivisto (teclados) e Atte Pesonen (bateria). No entato, o primeiro álbum oficial, “Spirits and August Light”, foi lançado somente em fevereiro de 2003.
Com “Lovelorn”, a banda fecha a quadra de clipes gravados para cada uma das faixas presentes no EP, confira:
Quem é Mundo Metal?
Mundo Metal nasceu em 2013, através de uma reunião de amigos amantes do Rock e Metal. Com o objetivo de garimpar, informar e compartilhar todos os bons lançamentos, artistas promissores e tudo de melhor que acontece no mundo da música pesada.
Despretenciosamente, veio o grupo e depois a página no Facebook, aos poucos passamos a utilizar outras redes como Instagram e Youtube e, posteriormente, nosso site oficial veio a luz. Apesar de todas as dificuldades da vida cotidiana, nunca desistimos de nossos objetivos e, hoje, nosso site está em franca expansão.
Sejam muito bem-vindos a nossa casa e desejamos de coração que voltem sempre.