Ícone do site Mundo Metal

Ozzy Osbourne: após aposentadoria, madman é o grande vencedor do Grammy Awards (veja quais as categorias!)

Reprodução

Esta foi uma semana triste para os fãs de Heavy Metal de todo o mundo. Na última quarta feira, dia 01 de fevereiro, o lendário vocalista Ozzy Osbourne anunciou a sua aposentadoria das turnês devido a problemas de saúde. Foi um choque para todos que ainda nutriam a esperança de assistir o madman ao vivo, mas saúde é saúde e ela sempre vem em primeiro lugar.

Muitas homenagens foram feitas durante toda a semana e grandes personalidades da cena Rock & Metal comentaram a ausência de Ozzy dos palcos daqui para frente agradecendo ao grande legado musical deixado pelo cantor.

Nesta noite de domingo, 05 de fevereiro, a cerimônia do Grammy acabou sendo a porta voz da nação headbanger e premiou Ozzy em duas das categorias mais importantes do evento, “melhor performance de Metal” com a faixa “Degradation Rules” (com a particição de Tony Iommi) e “melhor álbum de Rock” com o disco “Patient Number 9”.

Ozzy não estava presente para receber o prêmio, mas em um momento bastante divertido, mandou uma mensagem ao Grammy através do produtor Andrew Watt e o baixista do Metallica Robert Trujillo. A mensagem foi a seguinte:

“Eu amo todos vocês e vão se foder!”

Enfim, Ozzy sendo Ozzy e é assim que nós gostamos!

O Megadeth era um dos indicados para o prêmio de “melhor performance de Metal”, mas cremos que a premiação ter ficado com Ozzy é bastante simbólica e nenhum amante da música pesada que se preze deve estar achando ruim esta escolha.

Parabéns Ozzy e muito obrigado por todas as suas contribuições para o crescimento do Heavy Metal.

Sair da versão mobile