O produtor Andrew Watt, responsável pelos dois últimos álbuns de Ozzy Osbourne, “Ordinary Man” de 2020 e “Patient Number 9” de 2022, revelou como Ozzy está se preparando para a despedida do Black Sabbath, no dia 5 de julho, e como é trabalhar com este grande ícone do Heavy Metal. Durante uma nova aparição no “The Howard Stern Show” da SiriusXM, Watt declarou:
“Ozzy , ele poderia cantar um vocal como vocalista principal, e você fica tipo, ‘Ok, isso é legal.’ E talvez tenha tanta emoção, mas não é perfeito. Então ele a duplica, sua voz, onde ele literalmente canta sobre si mesmo exatamente da mesma maneira. E de repente, é como Ozzy Osbourne. Ele fez isso em todos os seus vocais, e ele é o melhor nisso que eu já vi. Mesmo onde ele está agora, e sua saúde e tudo, ele sobe até um microfone, senta-se, e canta e duplica sua voz, e é estranho. Soa como Ozzy Osbourne.”
Watt atambém discutiu sobre os problemas de saúde Ozzy e como isso pode afetar o cantor em seu último show no Villa Park, na cidade natal original do Sabbath, Birmingham, Reino Unido:
“Ele está bem. É que seu corpo não está fazendo o que ele quer o tempo todo. Mas eu conversei com ele alguns dias atrás, e ele está, tipo, começando a ir para a academia de novo aos poucos, se preparando para este último show. Ele é o Homem de Ferro da vida real. E nada aconteceu com sua voz — sua voz está tão boa quanto sempre foi.”