PUBLICIDADE

[ Anuncie Aqui ]

Ozzy Osbourne: “Randy Rhoads foi possivelmente o melhor compositor e músico que já conheci”

Há 43 anos, em 19 do março de 1982, o extraordinário guitarrista da banda solo de Ozzy Osbourne, Randy Rhoads, faleceu em um acidente com um avião de pequeno porte quando pernoitaram em Orlando para no dia seguinte partir em direção ao “Rock Super Bowl XIV”, onde a banda iria tocar ao lado de Foreigner, Bryan Adams e UFO.



O acidente inconsequente

Andrew Aycock, motorista do ônibus resolveu parar em Orlando, na sua casa, por que dizia precisar de algumas peças sobressalentes do veículo. O lugar possuía três casas, um galpão de avião e uma pista de pouso. Andrew, apesar de ser piloto também, estava com seu certificado médico expirado. Traduzindo, sua licença para voar não era mais válida e mesmo assim, ele se ofereceu para levar os músicos em um passeio de avião.

Primeiro foram à bordo o tecladista Don Airey e o empresário Jat Duncan, mas depois de deixá-los sãos e salvos, Andrew chamou o guitarrista Randy Rhoads e a maquiadora Rachel Youngblood. Após diversos rasantes perigosos perto do ônibus de turnê, Andrew finalmente bateu a asa do avião no teto do ônibus, depois bateu em um pinheiro e foi cair dentro de uma garagem. Imediatamente ocorreu uma explosão que destruiu todo o local, portanto, Randy Rhoads não teve qualquer chance de sair vivo.

Reprodução/Facebook

Sempre será lembrado

Rhoads era um talento nato e possuía um estilo inovador de tocar guitarra. Após se destacar nos dois primeiros discos do Quiet Riot, ele foi descoberto por Ozzy e participou da reestruturação da carreira do Madman.



O trabalho do guitarrista em “Blizzard Of Ozz” e “Diary Of A Madman” é simplesmente fabuloso. Após sua morte, Ozzy teve diversos guitarristas, mas nunca nenhum deles chegou a suprir de fato a ausência de Randy Rhoads.

Na manhã de hoje, Ozzy foi às suas redes para relembrar mais uma vez o saudoso amigo. Ele disse:

“Randy Rhoads foi possivelmente o melhor compositor e músico que já conheci. Ele entrou na minha vida como um raio e, como tal, se foi novamente. Considero-me um dos homens mais sortudos do mundo por não só tê-lo conhecido, mas também por ter tido a grande honra de poder trabalhar com ele. Vou valorizar o tempo que passei com ele até o dia em que morrer. Vida longa a Randy Rhoads. Vida longa ao Rock and Roll. Amo todos vocês.”



PUBLICIDADE

[ Anuncie Aqui ]

Comentários

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Veja também

PUBLICIDADE

[ Anuncie Aqui ]

PUBLICIDADE

[ Anuncie Aqui ]

Redes Sociais

36,158FãsCurtir
8,676SeguidoresSeguir
197SeguidoresSeguir
261SeguidoresSeguir
1,950InscritosInscrever

Últimas Publicações

PUBLICIDADE

[ Anuncie Aqui ]