Ícone do site Mundo Metal

Pantera: “eles poderiam ter feito isso antes”, diz Vinny Appice sobre a atual reunião

Reprodução

Em uma nova entrevista concedida ao site TotalRock, o lendário baterista Vinny Appice (Dio, Black Sabbath, entre outros), mais uma vez comentou sobre o fato de que os membros sobreviventes do Pantera, Philip Anselmo (vocal) e Rex Brown (baixo), se uniram ao guitarrista Zakk Wylde (Ozzy Osbourne, Black Label Society) e ao baterista Charlie Benante (Anthrax), decerta forma, tardiamente.

O Pantera está novamente na estrada fazendo uma turnê mundial em memória aos irmãos Abbott e, apesar de algumas críticas aos envolvidos, para Appice, que já tocou com Rex Brown na banda Kill Devil Hill, eles já deveriam ter feito isso antes.

Vinny Appice comentou o seguinte :

“Eu sempre pensei, mesmo quando Vinnie Paul estava vivo, e ele era um bom amigo, portanto, descanse em paz, mas eu sempre pensei mesmo naquela época: ‘Por que eles não colocam Zakk na banda e vão tocar mundo afora? por que não cair na estrada e tocar essas músicas?’. é um material clássico. As pessoas adoram as músicas, as pessoas adoram ouvi-las. Então, estou feliz que eles estão fazendo dessa maneira. Acho que eles esperaram demais, eles poderiam ter feito isso antes. Mas acho ótimo que estão fazendo agora.”

“Eu amo RexRex é um baixista ótimo e durão. Ele explodiu mais amplificadores do que eu já vi na minha vida. Ele conectava os cabos em locais de ensaio e explodia. Ele dizia: ‘Não diga nada. Vamos sair daqui.’

Anselmo e Brown, junto com Zakk Wylde e Charlie Benante, estão encabeçando uma série de grandes festivais na América do Sul, Ásia, América do Norte e Europa, além de seus próprios shows. Eles também sairão para uma grande turnê junto ao Metallica em 2023 e 2024.

Confira a entrevista completa no canal do Youtube :

Sair da versão mobile