Depois da repercussão polêmica nas redes sociais sobre a reunião do Pantera com Phil Anselmo e Rex Brown com a adição do guitarrista Zakk Wylde e do baterista do Anthax, Charlie Benante, a legitimidade da turnê anunciada com a nova formação continua sendo questionada.
No entanto, agora os dois novos envolvidos Zakk e Benante, estão com a palavra e se manifestam sobre a próxima turnê.
Falando ao Trunk Nation With Eddie Trunk da SiriusXM, Zakk Wylde disse que Vinnie Paul Abbott aprovaria a decisão:
“Quando Vinnie ainda estava conosco, era sempre sobre isso e ele disse: ‘Zakk, você daria a Dime e a nós a honra de todos nos juntarmos e fazermos isso?’ e eu disse: ‘Amigos, quando o que você quiser fazer, Estarei aqui no meu buraco esperando e você pode me ligar se precisar de mim. Vou aprender tudo e vamos ver isso.'”
Questionado sobre como ele abordará as músicas, Zakk respondeu:
“Você aprende isso e permanece o mais fiel possível ao original. Charlie aprenderá todas as partes com Vinnie. Você aborda como se estivesse em uma banda cover. Quando eu toco com ZAKK SABBATH, eu não mudo a letra para ‘War Pigs’ no meio da música.”
Em dezembro, Benante disse que gostaria de fazer parte da turnê ao ser questionado sobre o assunto.
“Do jeito que eu faço, se você fechar os olhos, tem que soar como Vinnie. E é assim que vai ser… vai ser o som exato como ele tocava.”
Tanto Zakk quanto Benante dizem que a turnê é uma celebração e homenagem ao Pantera:
“Sou amigo de Darrell há muito tempo e amo muito esses dois caras. Então é muito emocionante para mim fazer isso agora. É disso que se trata, é tudo sobre esses dois caras.”
Zakk assina embaixo: “Você está celebrando os meninos e tudo o que eles conquistaram e como eles são ótimos. Todo mundo está tipo, ‘Como você pode chamar isso de reunião do PANTERA?’ e eu fico tipo, ‘Bem, Phil e Rex estão tocando juntos novamente.’ É uma celebração do PANTERA.”

Fico na expectativa, valeu!!!!