O guitarrista do L.A Guns, Tracii Guns, trabalhou com o futuro vocalista do Steel Panther, Michael Starr, no EP do L.A Guns “Wasted” de 1998. Ao relembrar aquela época, Tracii não poupou elogios a Starr e ao Steel Panther, uma das melhores bandas de Hard/Glam da atualidade, seu humor impagável e escrachado costuma atrair hate sobre a banda. Mas eles não dão a mínima para haters.
Durante uma nova entrevista com nova entrevista com o The Logan Show, Tracii Guns declarou:
“Essa habilidade de Ralph entrar, ou Michael Starr entrar, e ainda fazer quase o estilo David Lee Roth, mas cantar essas músicas ‘menos divertidas’, é tudo o que eu poderia dizer — L.A GUNS com um pouco de merda obscura ao redor — realmente tornou tudo divertido naquele ano. ‘Forgiving Eyes’ no EP — o matador de todo o EP. Esse é o outro cantor com quem eu tive uma química realmente ótima.
Qualquer cara da minha época que não gosta do STEEL PANTHER ou não entende o Steel Panther é a razão pela qual ele é um babaca. O Steel Panther é o maior tributo ao rock dos anos 80, ao hair metal. As letras são incríveis. A musicalidade é incrível. O show no palco é emocionante. É como se você estivesse se olhando no espelho e não gostasse do que vê? Você sabe o que quero dizer? Porque, para mim, é como se estivesse me olhando no espelho e dissesse: ‘Cara, aquele cara costumava cantar no L.A Guns’. É tão foda. E eles são tão fodas. E eles são tão engraçados.
Na verdade, de todas as bandas de hair metal, ou como você queira chamar, bandas de rock dos anos 80 que ainda existem, o Steel Panther é a mais divertida. Ponto final. Não tem ninguém em nenhum estádio fazendo o que o Steel Panther faz.”