Ícone do site Mundo Metal

Quiet Riot: 43 anos após briga com Randy Rhoads, baixista Kelly Garni se apresenta com a banda

Divulgação / Facebook

O baixista fundador do lendário Quiet Riot se apresentou com a banda depois de 43 anos de separação. Em Las Vegas, no clube Fremont Contry Club, no dia 31 de dezembro, Kelly aparece tocando a clássica “Slick Back Cadillac” junto a seus amigos de banda.
Kelly escreveu no seu facebook o seguinte:

“Aqui está o que estou fazendo em NYE. Pela primeira vez em 43 anos, estarei tocando uma música com QUIET RIOT! Estou muito animado com isso. e espero ver muitos dos meus amigos de Las Vegas!”

Reprodução / Facebook

Sobre possíveis comentários depreciando sua aparição no show, Garni completa:

“Esteja avisado: se você comentar qualquer uma dessas merdas sobre ‘isto não é realmente QR’, você VAI embora assim que eu ler. Além disso, Rudy está de volta. Não é o suficiente?”

Kelly ficou conhecido por ter tocado nos dois primeiros lançamentos do Quiet Riot, em 1977 e 1979, junto a Randy Rhoads e Kevin DuBrow. A música tocada, é a primeira faixa do segundo disco da banda, o “Quiet Riot II”.


Após o evento, ele disse:

“A noite passada foi inacreditável! Um grande obrigado à minha família Quiet Riot por me receber e me fazer sentir tão bem-vindo!”

Divulgação / Facebook

Segue o link do vídeo da apresentação.

O motivo da saída de Garni foi revelada há 3 anos, no The Metal Voice, onde ele contou que em 1978, durante um momento de bebedeira, ele brigou (fisicamente) com Randy. O motivo era para decidir se DuBrow iria ser expulso da banda ou não. No meio da briga, Garni atirou com uma arma de fogo para o teto, mas apenas para intimidar Randy.


Muitos dizem que na verdade ele tentou matar seu melhor amigo, Rhoads, mas isso foi desmentido pelo mesmo.

Sair da versão mobile