Ícone do site Mundo Metal

Judas Priest: Rob Halford tem uma opinião bem forte quando o assunto é o Ghost, de Tobias Forge

reprodução

O icônico vocalista do Judas Priest, Rob Halford, em recente entrevista ao Chaoszine teceu comentários sobre a banda sueca de Hard/Occult Rock, Ghost, mostrando toda a sua admiração pelo trabalho desenvolvido pelo músico sueco Tobias Forge. Acompanhe as declarações do Metal God:

“Estou tão feliz por Tobias Forge, por ver sua ambição e seus sonhos se tornarem reais. Ele trabalhou muito duro para transformar o GHOST nessa experiência mundial, sabe? tem talento, é um artista fantástico no palco. Sua composição… os discos são maravilhosos. Eu tenho acompanhado sua carreira desde muito tempo.”

Em 2018, Halford já havia manifestado sua vontade de trabalhar com Forge em algum momento em um futuro próximo:

“Eu estava no vestiário com Tobias do GHOST e conversamos sobre oportunidades de colaboração. É divertido para os músicos entrarem no mundo um do outro. É como times de futebol diferentes – é o mesmo jogo, mas uma jogada diferente. Estou muito curioso para ver onde minha voz pode se encaixar.”

Naquele mesmo ano, Tobias Forge também comentou sobre as habilidades de composição do Judas Priuest ao falar de sua admiração pelo som dos anos 80.

“Sou um grande fã do que a maioria das pessoas consideraria música ‘bem escrita’. Eu gosto de música que me comove e me faz sentir coisas e, frequentemente, é música que, eu acho, cai dentro de um certo tipo de padrão, mas isso pode ser qualquer coisa, de FLEETWOOD MAC a VENOM. Mas, sim, eu aprecio uma música que tem um pouco de um padrão dramatúrgico padronizado. Mas acho que música pop… acho que JUDAS PRIEST escreve música pop. Eles têm uma sensibilidade muito pop para sua música.”

Veja na íntegra a entrevista de Rob Halford:

Sair da versão mobile