Onze anos se passaram desde que os americanos do Rock Sugar lançaram “Reimaginator”, álbum de estreia que trazia, além do Hard Rock como estilo, um “híbrido musical” onde a banda soube juntar e misturar de forma inteligente o Pop com o Hard/Rock e o Heavy Metal numa única música (o chamado Mashup) e o resultado final fosse surpreendente.
Após longo hiato, o quarteto retorna com “Reinventinator”, segundo trabalho apresentando 13 faixas, contendo 33 trechos de clássicos do Pop e do Rock oitentista.
Se no debut, o grupo realizou o encontro do Journey com o Metallica, Queen e Motley Crue ou AC/DC com Madonna, no novo capítulo, a fórmula se repete em novos “mashups” e assim como seu antecessor, a banda consegue surpreender.
“Percebemos que “Rolling In The Deep” da cantora Adele pode formar um par perfeito com “Rock You Like A Hurricane” do Scorpions e ainda trazer “Time After Time” de Cyndi Lauper na mesma música. Também percebemos que Led Zeppelin pode se encontrar com Slaughter e Motley Crue numa combinação perfeita e divertida.”
Na lista de bandas/artistas presentes no novo disco, nomes como:
Heart, Toto, Whitesnake, Outfield, Linkin Park, Bruno Mars, Kelly Clarkson, Suzanne Vega, Lady Gaga, Guns ‘N Roses, Aerosmith, Journey,Ac/dc e muito mais.
Lançado no finalzinho de abril, “Reinventinator” traz participações especiais de nomes como:
Gregg Bissonette, Mark Hamill, Tress MacNeille, Rob Paulsen, Khary Payton, Mark Slaughter, Michael Starr, Al Yankovic, Ian Ziering e Jeff Scott Soto.
Para tentar entender toda essa “Química Sonora”, é recomendável ouvir os dois singles recém lançados.
