De acordo com recente divulgação, Rock’n’Rolf, vocalista e guitarrista da banda alemã de Heavy/Speed Metal, Running Wild, está trabalhando no décimo nono full lenght de sua história. A anúncio do processo de produção do álbum “Blood on Blood” chega, portanto, três anos após o seu lançamento. Aliás, também conforme o anúncio do quarteto, o novo registro deve vir a luz no início de 2025. A banda falou sobre o novo disco, dessa forma:
“‘Rock N’ Rolf’ ainda está trabalhando duro no novo álbum de estúdio do Running Wild, mas devido ao fato dele estar reconstruindo todo o seu estúdio as gravações. isso deve demorar mais que o planejado. Mas ele revelou os títulos de duas músicas: ‘Ghosts’ e ‘Too Tough To Die’. Espere o novo álbum de estúdio no início de 2025. Em 2025 Rock N’ Rolf e sua banda também voltarão a tocar em festivais, mais detalhes serão divulgados após o verão. Fique ligado para mais informações sobre o novo álbum nos próximos meses!”

A história do Running Wild teve inicio em 1976, na cidade de Hmaburgo, a princípio como Granite Hearts. O primeiro registro oficial da banda só saiu oito anos mais tarde, o EP “Victim of States Power”, enquanto o primeiro full lenght, “Gats of Purgatory”, chegou no mesmo ano. Atualmente, o line-uo do Running Wild conta com os seguitnes músicos: Rock’n’Rolf, ou Ralf Kasparek, (vocal, guitarra e baixo), Peter Jordan (guitarra), Ole Hempelmann (baixo) e Michael Wolpers (bateria). Além disso, Ralf Kasparek e Peter Jordan atuam juntos no Giant-X. Esse projeto foi formado por ambos logo após um encerramento temporário do Running Wild que aconteceu em 2009, durando somente dois anos. No entanto, como Giant-x, eles gravaram somente o álbum “I”, no ano de 2013.
Aos fãs de Running Wild, so lhes resta aguardar por futuras atualizações.