Durante uma nova entrevista concedida ao “The Prog Report”, o guitarrista do Rush, Alex Lifeson, foi questionado sobre a possibilidade de uma nova apresentação com o vocalista do Rush, Geddy Lee, como aconteceu no tributo ao falecido baterista do Foo Fighters, Taylor Hawkins, em 2022. Desde então muitos fãs esperam por uma reunião da dupla do Rush:
“Bem, isso [ser abordado por promotores de shows] acontece o tempo todo, e tem sido consistente há 10 anos. E eu diria que está acontecendo ainda mais ultimamente, e acho que é porque, depois da COVID, todo mundo está na estrada e há entusiasmo por shows ao vivo, as pessoas saindo. Então, todos aqueles promotores antigos estão bastante animados para receber algo de nós.”
Alex contou que tanto ele quanto quando Geddy estão bem com o que estão fazendo atualmente:
“Mas o Geddy anda escrevendo bastante ultimamente. Ele já escreveu quatro livros. Ele tem estado superocupado com tudo isso. Estou trabalhando em Envy of None, dois álbuns, algumas trilhas sonoras e produzindo alguns outros artistas menores. Então, tenho estado super, super, superocupado.
O Ged e eu nos encontramos. Somos melhores amigos, então nos encontramos o tempo todo. Conversamos quase todos os dias. Moramos a 10 minutos um do outro, como há 35 anos, então estamos conectados. Eu vou lá. Às vezes, ficamos sentados tomando café, rindo e conversando. Às vezes, descemos para o quartinho dele e tocamos qualquer coisa — talvez um blues ou, como eu disse, estamos tocando algumas músicas do Rush só por diversão… Mas isso é divertido, porque faz muito tempo que não tocamos essas coisas. E essa é a nossa história.”