Em recente entrevista ao Meltdown da estação de rádio WRIF de Detroit, cedida antes do Judas Priest voltar atrás de sua decisão de tocar como quarteto na próxima turnê, o vocalista do Saxon, Biff Byford, disse o que pensa sobre a situação. Acompanhe:
“É um pouco estranho”, disse ele. “Eu conversei com Andy sobre isso. Mas é estranho que eles decidiram sair como um quarteto. É uma decisão um pouco maluca. Eu realmente não entendo os motivos por trás disso. Obviamente, se você tocar alto o suficiente, pode soar como uma banda de cinco integrantes. Richie é um grande guitarrista. Mas olhar para o palco e não ver dois guitarristas é um pouco estranho para mim. Quero dizer, nós fizemos isso. Antigamente, Paul Quinn fez shows – não recentemente, mas nos anos 80 – sem Graham Oliver. Fizemos isso, mas não é realmente a mesma coisa.”
Biff continuou: “É um pouco maluco, isso. É obviamente a decisão deles – é a banda deles – então você não pode questionar seus motivos por trás disso. Mas que é estranho, é! Eu não esperava por isso. Quero dizer, a hora de fazer isso foi quando KK saiu; essa teria sido a melhor hora para fazer isso. E então Andy está na banda agora por quatro anos, não é? É um pouco maluco, eu acho.”