Ícone do site Mundo Metal

“Se eu não tivesse visto com meus próprios olhos, eu nunca teria acreditado”, diz Robb Flynn sobre performance de Dimebag

reprodução

Durante um recente entrevista ao Coffee With Ola, o vocalista e guitarrista do Machine Head, Robb Flynn, relembrou uma apresentação ao vivo do saudoso guitarrista do Pantera, Dimebag Darrell, a qual ele pôde presenciar.

Flynn também é um dos muitos que foram influenciados pelo guitarrista do Pantera, e conta que possui uma guitarra Washburn que o próprio Darrell lhe deu, após o mesmo quebrar acidentalmente a guitarra de Flynn quando já estava embriagado durante o festival Ozzfest de 1997.

Robb disse que Dimebag havia bebido até a manhã anterior da apresentação do Pantera e revelou que ficou preocupado. Ele disse que todos estavam preocupados.

Ao ver Dimebag no palco, sua preocupação começou a se dissipar, pois o falecido guitarrista apresentou uma performance ‘impecável’ nas palavras de Flynn.

Veja o que ele disse:

“todo mundo tava surtando, e todo mundo está tipo, ‘Isso vai ser um desastre, esse cara está fodido.’ E então nós saímos na frente, parcialmente para dizer, ‘Espero que esteja tudo bem’, e parcialmente só para ver o acidente de trem que provavelmente estávamos prestes a testemunhar.

E aquele cara sai e literalmente faz um show impecável. Apenas cada nota foda, cada riff… O cara não perde uma nota. Se eu não tivesse visto com meus próprios olhos, eu nunca teria acreditado que alguém que bebeu pra caralho – ele tinha bebido por 24 horas seguidas naquele momento, e ele simplesmente matou a pau. E eu disse: ‘Você é foda’.”

O Ozzfest de 1997 foi realizado durante o verão dos Estados Unidos e participaram no palco principal nomes como Ozzy Osbourne, Black Sabbath, Machine Head, Pantera e Marilyn Manson.

June 1997 @DimebagDarrell
with @Pantera
at #OzzFest ‘97 / Photo: Ken Settle
Sair da versão mobile