Ícone do site Mundo Metal

Sepultura: “não quero saber dessas besteiras que acontecem nos bastidores” diz Andreas Kisser

Reprodução / Facebook

Em recente entrevista ao Montreal Rocks, a cabeça pensante responsável pelo atual sucesso do Sepultura, uma das maiores instituições do Thrash Metal brasileiro, contou como seria em sua visão, um show perfeito da banda.

Kisser comenta:

“Existem tantas variáveis ​​durante um dia. Acho que o show perfeito é quando você realmente tira tudo da vida normal ou do dia normal e se coloca, durante uma hora e meia, em um mundo diferente e você realmente vai ao palco e vai para um lugar diferente – você age diferente e se sente diferente. Todo artista vai falar isso. Se você vê alguém no palco, fora do palco as características e atmosferas são muito diferentes. então, isso é ótimo – nós vamos nos divertir e realmente cantar as letras com nossos fãs, todas as coisas (que tem em um show), e realmente estar lá sem pensar em mais nada. E devo dizer que somos assim naturalmente.”

Reprodução / Facebook

Para Kisser, viver dessa forma é o que realmente motiva alguém a continuar fazendo shows. Ele ainda menciona o fato de não se importar com problemas de bastidores encima do palco:

“toda a atmosfera de estar no palco, celebrando a música, outras coisas. Nós realmente nos divertimos e realmente tocamos as músicas que queremos tocar e não pensamos: ‘Qual é a formação da banda dessa música? ou este álbum, qual gravadora e tal?’ Nós não gostamos, digamos, de um setlist político – nós tocamos de ‘Bestial Devastation’ a ‘Quadra’, tudo; o que quisermos e qualquer que seja o conceito da turnê. não quero saber de todas essas besteiras que acontecem nos bastidores, como brigas com gravadoras e empresários e toda essa porcaria; eles (fãs) querem ir lá e realmente curtir a música, e é isso que fazemos.”

Atualmente a banda é Andreas na guitarra, Derrick Green nos vocais, Paulo Xisto no baixo e Eloy Casagrande na bateria.

Reprodução / Facebook
Sair da versão mobile