PUBLICIDADE

[ Anuncie Aqui ]

Sepultura: “Nos últimos anos o Max só fazia barulho no palco, com todo respeito ao Sr. Cavalera”

Durante uma entrevista recente ao Splash UOL, o guitarrista do Sepultura, Andreas Kisser, explicou de que forma aconteceu a transição de duas guitarras para apenas uma guitarra após a saída de Max Cavalera. Acompanhe a seguir com a transcrição do site Mundo Metal:



“Foi lindo. Liberdade! Nos últimos anos o Max só fazia barulho no palco, com todo o respeito ao Sr. Cavalera, porque mano… Ele usava quatro cordas, a guitarra era toda desequilibrada porque ele quebrava guitarra em todo show, o roadie tinha que montar a guitarra dele em todo show, enfim… Fazia umas gambiarras, durava duas músicas e já quebrava.

Então a gente começou a acostumar, principalmente na turnê do Roots, de ser um trio, e o Max ficar mais livre, com berimbau, ficar coisas com as mãos, não sei o que… Nós achamos esse equilíbrio naquela turnê. Então nesse aspecto não foi tão difícil, e porque também eu não estava querendo reproduzir o que não está mais ali.”

A entrada de Derrick Green

Quando a gente começou procurar um novo vocalista… Tudo bem, o lance da guitarra era até uma preocupação nossa, mas não necessariamente, porque o Derrick tocava guitarra, mas ele toca Hardcore, não tem aquela pegada do Thrash Metal, aquela coisa da velocidade…



Até falei para ele quando ele entrou na banda: Derrick, você quer tocar no Sepultura, é o seguinte, você tem que pegar três discos e tocá-los inteiros, não solo, mas ritmo, e que são o Reign In Blood do Slayer, o Bonded By Blood do Exodus e o Kill ‘Em All do Metallica. Foi minha escola, de tocar Thrash. Se você aprender a tocar isso, beleza, você estará em um nível Sepultura.

Obviamente ele não foi, ele achou outro espaço, percussão, e ele sem guitarra é muito mais presença. E nós trabalhamos com os elementos do presente, o Sepultura é uma coisa mutante, é o que eu falei, não volta ao passado, não tem volta ao passado.”

Assista a entrevista completa abaixo:

PUBLICIDADE

[ Anuncie Aqui ]

Comentários

  1. Acredito no termo evolução!!!! Pior é se o cara não admitisse que não sabe tocar com as 6 cordas…já que Max já explicitou na internet que gosta de Riffs e não solos de guitarra!!!! Difícl também tocar e cantar ao mesmo tempo, valeu

  2. Será que Kisser faz os mesmos solos arranhados que grava em estúdio. Será que um dia vai tocar com Ivete sangalo?
    Sepultando o sepultura pu é só marketing? Os irmãos cavalera são os verdadeiros fundadores da banda e Kisser veio depois! Poderia transcrever seus solos Kisser?

  3. Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, tô ligado é igual o Santos do Pelé sem Pelé tá ligado?
    Nunca mais emplacaram NADA e os fanáticos da seita ainda ficam cultivando é lógico, mas hit é som que é bom não existiu mais! Uma pena mas é isso, o último biscoito do pacote é assim mesmo…

  4. Andreas
    .. respeita seu pai rapaz… sen ele você não seria NADA hoje… agradeça o “senhor Cavalera” pq se ele você seria no máximo um bom guitarrista… esse rancor aí soa de uma forma tosca, Sepultura sempre foi com os Cavalera, você está passando vergonha tem um tempo já, tentando comparar o que é incomparável. Derik nunca foi nem metade do que foi Max Cavalera pra ser legal.con ele.

  5. Vira homem Andreas, para com esse papo furado. Se não fosse pelo Max, você não teria se tornado nada, ou no máximo guitarrista de alguma banda totalmente irrelevante…

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Veja também

PUBLICIDADE

[ Anuncie Aqui ]

PUBLICIDADE

[ Anuncie Aqui ]

Redes Sociais

36,158FãsCurtir
8,676SeguidoresSeguir
197SeguidoresSeguir
261SeguidoresSeguir
1,950InscritosInscrever

Últimas Publicações

PUBLICIDADE

[ Anuncie Aqui ]