O compositor, vocalista e guitarrista, Max Cavalera, ex-integrante do Sepultura e, atualmente, envolvido com diversos projetos e bandas (Soulfly, Cavalera Conspiracy, Killer Be Killed, Go Ahead and Die), concedeu uma nova entrevista ao canal Rock Hard Greece e indagado sobre a possibilidade de uma reunião da formação clássica do Sepultura para um último show, respondeu:
“Não fui abordado. Na verdade, acho que vi uma coisa que o Andreas, disse, tipo, ‘Por que vamos pedir isso a eles? Vão estragar a festa’, o que é muito típico do Andreas dizer isso (risos).
Não sei. Acho que vou deixar as coisas acontecerem do jeito que tem que acontecer. Não vou forçar nada, se chegar o momento e sentirmos que temos que fazer uma reunião, então ok, tudo bem, desde que façamos da maneira certa. Assim como nessas regravações dos primeiros álbuns do Sepultura que eu e Igor estamos fazendo com o nome Cavalera. Acho que fizemos do jeito certo, sendo honestos, corretos e de coração.
Então, no momento, não estou pensando nisso. Eu sei que eles anunciaram o fim da banda. Não entendo essa ideia. Não sei se eles foram forçados a fazer isso, ou se é uma decisão mútua de simplesmente parar de tocar porque você não quer fazer isso. Não sei. Eu mesmo não consigo viver sem música. Preciso tocar ao vivo.
“Adoro o que estou fazendo agora com o Igor, com o CAVALERA, e vamos continuar.”
O Sepultura informou que novas datas foram marcadas para sua turnê “Celebrating Life Through Death”. As cidades de Campinas, Santos, Ribeirão Preto e Rio de Janeiro foram adicionadas.
Ingressos à venda através do site oficial.