Ícone do site Mundo Metal

Skid Row: Dee Snider conta o que seria preciso para uma reunião com Sebastian Bach

Reprodução/Pinterest

Em uma nova entrevista concedida ao TMZ, o frontman do Twisted Sister, Dee Snider, comentou sobre os motivos que impossibilitam uma reunião entre Sebastian Bach e o Skid Row. Segundo Snider, ele sabe exatamente o que está acontecendo entre as partes e diz o que é necessário acontecer para que seja possível uma reconciliação. Veja a argumentação de Dee Snider e tire suas próprias conclusões:

“Sou amigo íntimo de Sebastian e sou amigo íntimo de Snake, converso com ambos os lados, somos amigos íntimos. Na verdade, eu os aconselhei a gravar o disco ‘Slave To The Grind’ na época. Eu estava literalmente conversando com ambas as partes, apenas tentando manter tudo unido. Sou um amigo deles.

Sebastian é um cara muito intenso e eu o amo, mas assim como aconteceu com a minha banda, o Twisted Sister, eles passaram a me odiar e não queriam nada comigo. E eu mudei. Tive uma epifania, passei por muitas coisas nos anos 90 e 2000 e sou uma pessoa diferente do que era nos anos 80. Eu era um verdadeiro idiota naquela época. E então depois dessa mudança a banda se reuniu comigo e hoje somos amigos.

Até que as pessoas superem a si mesmas, e me refiro a ambas as partes, isso nunca vai acontecer.”

Reprodução/Youtube

Apesar desta novela atual estar gerando muitos desdobramentos, este não é um assunto novo. Há cerca de cinco anos atrás, a revista Rolling Stone perguntou a Bach o que seria necessário para que o Skid Row se reunisse. Ele simplesmente respondeu o seguinte:

“Seria preciso que esses caras percebessem que tenho um empresário vitalício agora. O nome dele é Rick Sales. Estou com esse cara desde 2006. Eles não querem lidar com um cara assim. Eles querem dar de US$700 a US$800 por semana para algum cantor que não tenha empresário. Ei, eu tenho uma equipe que trabalha comigo e não me permite ser fodido por vocês. Eu não tinha essa equipe quando tinha 19 anos.”

Em resposta, Dave “Snake” Sabo enviou uma e-mail à Rolling Stone desmentindo Sebastian:

“Acho que verificar os fatos não está em seu conjunto de habilidades… Nós cinco subíamos naquele palco como uma banda e todos nós fomos pagos igualmente. Estávamos juntos nisso. Não havia egos.”

Reprodução/Facebook

Mas pouco tempo depois, inexplicavelmente, Sebastian passou a dizer aos quatro cantos que o Skid Row estava “perto de se reunir”. Obviamente, isso não aconteceu. E o motivo foi explicado por Rachel Bolan:

“Eu não diria que ‘chegamos perto de nos reunirmos’. Nós apenas consideramos a ideia. Snake e eu chegamos ao ponto de conversar com agentes e promotores sobre dinheiro. Mas rapidamente aprendemos depois de algumas conversas por texto, e nos lembramos de por que o demitimos. Nada vale a sua felicidade e paz de espírito.”

Sabo ainda acrescentou às falas de Rachel:

“Foi uma experiência miserável e nem sequer falamos com ele ao telefone.”

Recentemente, Dave “Snake” Sabo rechaçou por completo a ideia de ter Sebastian Bach de volta ao Skid Row. Veja a matéria abaixo:

Sair da versão mobile