Ícone do site Mundo Metal

Slayer: “não digo merdas estúpidas que as pessoas tenham que decifrar”, diz Kerry King

Reprodução/Facebook

Kerry king, guitarrista do Slayer, é um dos caras mais conhecidos dentro da cena Metal por conta de seu temperamento difícil e suas respostas ácidas em entrevistas.

Muitas vezes nós reclamamos de determinados posicionamentos ou opiniões enfatizados por músicos. Além disso, em diversas ocasiões refletimos sobre o que está sendo discutido e chegamos a conclusão de que tal assunto nem deveria estar em foco. A todo momento, os músicos falam bobagens por que na maior parte do tempo são induzidos a isso.

É claro que há aqueles que não precisam de muitos incentivos para começar a desferir uma série de sandices. Mas é notório que em grande parte do tempo, os ditos “jornalistas” estão apenas em busca do famigerado clickbait. Não vamos ser ingênuos, o clickbait bem utilizado é uma excelente ferramenta para o criador de conteúdos, mas o intuito principal não pode ser apenas o de polemizar, chocar ou simplesmente vender gato por lebre.

Em uma nova entrevista concedida para a revista Fistful Of Metal, o guitarrista Kerry King (Slayer), comentou justamente sobre como é responder a todo momento perguntas difíceis ou capciosas. Ele disse:

“Fui bastante preparado durante meu tempo no Slayer para responder a todas as entrevistas. Posso lidar com isso e não digo merdas estúpidas que as pessoas tenham que decifrar e continuar a fazer mais perguntas. Estou acostumado a lidar com a imprensa e sei quando um jornalista tenta colocar palavras na minha boca, não vou dizer quem. Bem, estou aqui apenas para falar da música, para comemorar o álbum e os shows ao vivo. Neste ponto da minha vida, eu sei quando as pessoas estão procurando por sujeira e eu apenas as redireciono todas as vezes. Como sou decente nisso, estou muito acostumado com isso neste estágio e sei como fazer para lidar com isso.”

Vendo as atuais declarações de Kerry King durante o ano passado e no começo deste ano, qual a opinião de vocês sobre esta resposta? Ele está realmente preparado ou é um daqueles musicos que se utiliza muito bem do microfone para gerar polêmicas?

Deixem suas opiniões no espaço reservado aos comentários!

Sair da versão mobile