Ícone do site Mundo Metal

Slayer: “não se acostumem que este seja um evento anual”, diz Kerry King sobre shows de reunião

Reprodução/Facebook

Apesar do disco solo do guitarrista Kerry King estar repercutindo muito bem entre os fãs de Thrash Metal, existe uma grande dúvida a respeito dos 3 shows que o Slayer fará entre setembro e outubro deste ano.

Esta reunião é uma saída efetiva da aposentadoria ou serão apenas estes eventos específicos e nada mais?

Em uma nova entrevista concedida a Andrew Daly, do site ClassicRockHistory.com, Kerry King respondeu esta questão:

“Não é nada muito diferente do usual. São as mesmas cabeças, os mesmos gabinetes, os mesmos pedais, as mesmas guitarras. Você sabe, haverá muito fogo quando o Slayer tocar e eu acho que, sim, esses shows serão apenas divertidos. Será divertido tocar com Gary Holt em alguns shows. Não o vejo há quase cinco anos, então será legal estar junto com Tom Araya e cuspir um pouco de ódio nas pessoas, mas não se acostumem que este seja um evento anual.”

Reprodução/Divulgação

No início do mês, Kerry respondeu no programa “Trunk Nation With Eddie Trunk”, se estes shows do Slayer terão impacto positivo ou negativo na promoção de seu álbum solo:

“Eu vejo as duas coisas acontecendo. Nós temos recusado ofertas de reunião nos últimos quatro anos. Infelizmente, quando a oferta certa apareceu, e estas foram as ofertas certas, foi quando meu projeto solo estava sendo lançado. Então, certamente há pessoas, como meus empresários e agentes de reservas, que dizem: ‘oh, isso vai impulsionar seu trabalho solo’. E eu pensei, ‘bem, eu não conheço o lado comercial disso, mas é o que é’. E toda vez que falo sobre isso para jornalistas e revistas e outras coisas, eu digo: ‘escute, o Slayer não vai fazer outro disco, o Slayer nunca mais fará uma turnê’. O Slayer pode fazer algo único aqui ou ali e só. Talvez eu tenha dito à minha banda solo quando os shows de reunião do Slayer surgiram, eu disse, ‘escutem, isso é um sinal no radar para mim, esta banda não é um projeto solo que reciclará músicos a cada ciclo de gravação. Vocês estão comigo até não quererem mais estar’.”

Sair da versão mobile