Ícone do site Mundo Metal

Suicidal Angels: após quase dez anos, o guitarrista Gus Drax deixa a banda

Suicidal Angels: após quase dez anos, o guitarrista Gus Drax deixa a banda

📸 @antonispk

Após quase 10 anos, o guitarrista Gus Drax deixou a banda Suicidal Angels. O guitarrista gravou os álbuns “Division of Blood” (2016), “Years of Aggression” (2019) e “Profane Prayer” (2024). Em nota, a banda declarou:

“Após 9,5 anos de sucesso, atingimos comumente a decisão de separar nossos caminhos com Gus. Foi uma decisão de ambos os lados, aconteceu de uma forma absolutamente amigável e entendemos perfeitamente o desejo de Gus de seguir caminhos mais progressivos, dedicados à sua própria banda Sunburst. Desejamos a ele muito sucesso em seus planos futuros, ele sempre será um de nós!”

Através de suas redes, Gus também emitiu uma declaração:

“Meu tempo com o Suicidal Angels chegou ao fim.
Não há drama por trás dessa separação, apenas o fim do meu círculo com os caras.

Gostaria de agradecer a Angelos, Nick e Orfeas por 10 anos incríveis, 3 álbuns incríveis e inúmeros shows e desejar-lhes tudo de melhor tanto para o futuro da banda, mas também em suas vidas pessoais.

Gostaria de expressar minha gratidão a todos os membros da equipe com quem trabalhei, todos os FOH, todos os técnicos de guitarra, técnicos de bateria, todos os comerciantes, gerentes com quem viajamos e compartilhamos momentos juntos. Eu aprecio tudo.

Um enorme obrigado do fundo do meu coração, vai para cada um de vocês por seu amor e apoio infinitos que me mostraram ao longo dos anos. Eu nunca tomei nada como garantido e dei tudo o que tinha, todas as noites para retribuir esse amor.

Estou ansioso pelo próximo capítulo da minha carreira e vida. A música é a minha vida e com certeza continuarei escrevendo músicas, fazendo turnês e, claro, ensinando. Então, tenho certeza de que verei todos vocês em breve em algum lugar.

Sinceramente,

Gus Drax.”

Sair da versão mobile