A vocalista/baixista, Suzi Quatro, lançará um novo álbum de estúdio, “The Devil In Me”, a saber, no dia 26 de março pelo selo SPV / Steamhammer. Porém, o primeiro single do disco chegará em 19 de fevereiro. Os motivos para a repentina explosão criativa de Suzi: em primeiro lugar, o lockdown, que a impediu de sua vida normal em 2020, e por outro, outra a participação do seu filho Richard Tuckey, que já funcionou muito bem com no antecessor “No Control”.
De acordo com Suzi Quatro:
“Na primavera do ano passado, quase cem dos meus shows foram cancelados, e Richard também estaria em turnê com sua banda, os shows não tivessem sido cancelados ou adiados. Então eu disse a ele: ‘Devemos aproveitar ao máximo nosso tempo livre, escrever novos materiais e nos deixar inspirar pelas coisas que estão acontecendo atualmente no mundo. ‘Eu já sabia que Richard e eu formamos uma equipe brilhante; afinal, ‘No Control’ foi um grande sucesso e uma gravação muito especial para nós. Embora eu nunca tivesse pensado que seriamos capazes de superá-lo, todos que ouviram ‘The Devil In Me’ e todas as pessoas que trabalharam no álbum anterior nos disseram: ‘Este álbum é ainda mais forte.'”
Faixas:
- The Devil In Me
- Hey Queenie
- Betty Who?
- You Can‘t Dream It
- My Heart And Soul (long version)
- Get Outta Jail
- Do Ya Dance
- Isolation Blues
- I Sold My Soul Today
- Love‘s Gone Bad
- In The Dark
- Motor City Riders

Quem é Mundo Metal?
Mundo Metal nasceu em 2013, através de uma reunião de amigos amantes do Rock e Metal. Com o objetivo de garimpar, informar e compartilhar todos os bons lançamentos, artistas promissores e tudo de melhor que acontece no mundo da música pesada.
Despretenciosamente, veio o grupo e depois a página no Facebook, aos poucos passamos a utilizar outras redes como Instagram e Youtube e, posteriormente, nosso site oficial veio a luz. Apesar de todas as dificuldades da vida cotidiana, nunca desistimos de nossos objetivos e, hoje, nosso site está em franca expansão.
Sejam muito bem-vindos a nossa casa e desejamos de coração que voltem sempre.