PUBLICIDADE

[ Anuncie Aqui ]

Tim “Ripper” Owens: “Eu amo quando as pessoas dizem, ‘O que você fez desde Judas Priest?'”

O ex-vocalista do Judas Priest, Tim “Ripper” Owens e atual KK’s Priest, durante um novo bate-papo no podcast Everblack, abordou seus planos de escrever uma autobiografia e sua turnê solo australiana que começará em fevereiro. Segundo Ripper Owens, ele iria “magoar alguns sentimentos” escrevendo sua autobiografia.



“Nunca me ofereceram isso. Não vou escrever um livro a menos que eu seja pago, porque eles fizeram um filme sobre mim; eu não recebi nada por isso. Então, eles teriam que me pagar algum dinheiro. Mas eu não sei como fazer isso porque eu não quero… Eu provavelmente vou magoar alguns sentimentos escrevendo esse livro. Mas eu não vou contar tudo. Eu posso ter problemas se eu contar tudo.”

Ripper sente que seu trabalho depois do Judas Priest é menosprezado por algumas pessoas:



“Eu seria legal sobre isso. Mas é uma ótima história, não é? Quer dizer, é uma história incrível. E continua sendo. Eu amo quando as pessoas dizem, ‘O que você fez desde Judas Priest?’ Mais? Eu não sei. Eu fiz mais turnês pelo mundo. Eu toquei para a mesma quantidade de público, vendi mais discos. Isso tudo depois de Judas Priest. Então eu acho que é bem louco quando alguém diz, ‘O que você fez?’ Ou eles me menosprezam dizendo, ‘Oh, o cara que costumava ser alguém.’ Eu fico, tipo, ‘O que você quer dizer com isso…?’ Estou fazendo mais agora do que nunca fiz na minha vida. Então é meio que, tipo, ‘Eu não sei do que você está falando.’

Eu fiz muita coisa. Eu disse que fui demitido de mais bandas do que pessoas, então é meio engraçado. Mas, sim, eu conheci tantas pessoas ótimas. E eu sempre digo que o Judas Priest foi minha faculdade, e eles abriram a porta para eu viver disso. E eu trabalhei duro para tentar ter certeza de que estou na melhor forma e pronto para ir.”

Tim “Ripper” foi indagado sobre o que virá em 2025 após fazer a sua próximo turnê solo pela Austrália:



“Bem, acho que vou sair no dia 4 de fevereiro para chegar lá. Acho que volto tipo 11 de março aqui. E então vou para a América Central. Não consigo lembrar para onde estou indo. Então provavelmente vou para a América do Sul. E um pouco de tudo acontecendo. Então, posso estar trabalhando em alguma [nova] música do KK’s Priest. Tenho que trabalhar em um novo álbum solo completo. Porque eu fiz o Ripper ‘Return To Death Row’ [EP] — dois anos atrás ele foi lançado, eu acho. E então o objetivo é trabalhar em um álbum completo agora… [Hatebreed] Jamey Jasta deve me trazer algum material que ele tem em andamento, porque ele fez o primeiro disco, o primeiro. É um pouco mais pesado. Então, estou apenas esperando que ele me responda.”

PUBLICIDADE

[ Anuncie Aqui ]

Comentários

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Veja também

PUBLICIDADE

[ Anuncie Aqui ]

PUBLICIDADE

[ Anuncie Aqui ]

Redes Sociais

36,158FãsCurtir
8,676SeguidoresSeguir
197SeguidoresSeguir
261SeguidoresSeguir
1,950InscritosInscrever

Últimas Publicações

PUBLICIDADE

[ Anuncie Aqui ]