O legado do Hellhammer é agora revivido com o Triumph of Death, banda de Tom Gabriel Warrior, cujo álbum ao vivo, “Ressurection Of The Flesh”, já está disponível em todas as plataformas digitais.
A banda gravou o primeiro lançamento ao vivo, “Resurrection Of The Flesh” em três concertos: na primavera de 2023 no Hell’s Heroes Festival em Houston, no Dark Easter Metal Meeting em Munique e no SWR Barroselas Metal Fest em Portugal.
Vale lembrar quem 2019, Tom Gabriel Warrior deu seguinte declaração:
“O HELLHAMMER nunca mais voltará e nunca será reformado. É absolutamente impossível reformar uma banda que está tão intimamente ligada a uma época tão específica e única. Mas a música do Hellhammer existe e é extremamente importante parte do caminho da minha vida. E eu gostaria de tocá-la no palco antes de morrer.”
Assim, as músicas do Hellhammer permaneceram praticamente intocadas ao vivo, até a fundação do Triumph of Death.
A produção de “Resurrection of the Flesh” é de Tom Gabriel e V. Santura do Triptykon.
Warrior comentou:
“Este álbum é, acima de tudo, uma prova da ligação única que existe entre o público e esta banda. De 1982 a 1984, a música do HELLHAMMER foi um símbolo do underground, muitas vezes ridicularizada e rejeitada, e o fato de que agora podemos tocá-la em todo o mundo se deve inteiramente à graça, abertura e entusiasmo daqueles que fazem esses mesmos shows. possível. Vocês nos dão tanto quanto nós demos a eles, e minha gratidão a eles não tem limites.”

QUEM É MUNDO METAL?
Mundo Metal nasceu em 2013, através de uma reunião de amigos amantes do Rock e Metal. Com o objetivo de garimpar, informar e compartilhar todos os bons lançamentos, artistas promissores e tudo de melhor que acontece no mundo da música pesada.
Despretenciosamente, veio o grupo e depois a página no Facebook, aos poucos passamos a utilizar outras redes como Instagram e Youtube e, posteriormente, nosso site oficial veio a luz. Apesar de todas as dificuldades da vida cotidiana, nunca desistimos de nossos objetivos e, hoje, nosso site está em franca expansão.
Sejam muito bem-vindos a nossa casa e, por fim, desejamos de coração que voltem sempre.