O lendário frontman do Twisted Sister, Dee Snider, disse recentemente que não se vê mais fazendo shows ao vivo. Aos 67 anos, Dee respondeu a um fã no Twitter sobre a possibilidade de se apresentar em Illinois futuramente. Ele disse:
“Eu sou ‘Dee caidão’ esta noite. Não, eu não faço mais turnês. Eu nem acho que farei mais shows. Estou focando em escrever, dirigir e produzir. Desculpe cara.”
Alguns fãs comentaram sobre não acreditar nessas palavras, mas Dee continuou irredutível. Certo usuário do Twitteer e, possivelmente, fã do Twisted Sister, disse que a banda AINDA não havia se reunido, e Dee respondeu o seguinte:
“Eu não prenderia sua respiração. Nós, o Twisted Sister, prometemos a nós mesmos que não seríamos como todas as outras bandas, fazendo uma despedida e depois voltando. Nós sempre consideramos isso uma besteira… Sim, você sabe de quem estou falando (todo artista que fez essa merda).”
Após essas trocas de Tweets, Dee ainda alfinetou um pouco mais outras bandas, com a seguinte mensagem:
“Para expor ainda mais… não acho que nenhuma banda deva se aposentar a menos que queira. Toque para sempre, seus fãs não querem que você se vá. Mas não diga adeus, venda o bilhete mais caro, o programa de despedida e a camiseta ‘No More Tours’… e volte alguns anos depois!”
Bem, se o próprio Dee disse isso, temos certeza que uma reunião do TS será bem difícil.
