Ícone do site Mundo Metal

Twisted Sister: Dee Snider relembra que quase foi demitido da banda por ser viciado em café

Reprodução

O icônico vocalista do Twisted Sister, Dee Snider, cedeu uma entrevista ao canal Border City Rock Talk, e falou sobre o único vício que possui; ele também voltou ao passado lembrando quando foi ameaçado de ser demitido do Twisted Sister por causa do seu vício em cafeína.

O músico afirma que nunca usou nenhum tipo de droga ao longo sua vida, ao contrário de muitos na cena musical do Rock e Metal. E por esse mesmo motivo, Snider se define como uma estrela “anti-rock” que salvou a si mesmo, e lembrou que nos anos 80, muitos tiveram suas vidas ceifadas pelo vício em álcool e outras drogas.

Snider contou que a cafeína o deixava bastante animado, empolgado… e que isso acaba gerando alguns problemas entre eles. Ele revelou que certa vez, seus colegas fizeram uma espécie de advertência sobre o seu vício e ameaçaram demiti-lo, o que era irônico para ele, já que naquela época, seus parceiros de banda consumiam drogas pesadas.

Como um bom amante de café, Snider entrou para o mercado e lançou a sua própria linha “For the Love of Coffee”, em dezembro de 2021.

Snider relembra:

“Sou viciado em café e uma vez quase fui demitido do Twisted Sister por beber café demais. Eles ameaçaram me demitir, e veja bem, eram quatro caras usando drogas pesadas e bebendo. Eu não bebia e não usava drogas, e eles tiveram que se sentar comigo para falar sobre meu vício em café…

Eles disseram: ‘Cara, você tem que cortar a cafeína; você está nos matando’. Era irônico os drogados me dizendo que eu os estava matando porque estava muito empolgado com o café. É a única droga que usei na minha vida”.

Sair da versão mobile