O vocalista do Twisted Sister, Dee Snider, respondeu, em seu Twitter, perguntas de seus seguidores. Quando perguntaram lhe pagam por usar “We’re Not Gonna Take It”,
Snider (Ex-Twisted Sister) disse:
“nada significativo”.
Alguns manifestantes contra as restrições da pandemia na Nova Zelândia protestaram, principalmente, contra a vacinação obrigatória e outros regras do Covid.
O Estado usou um sistema de som que toca música alta e cobre as mensagens de protesto. Foram tocadas repetidamente músicas de Barry Manilow e a latina, “Macarena”, na tentativa de calar as manifestações. Então, os manifestantes tocando outras canções, incluindo “We’re Not Gonna Take It” do Twisted Sister. Um seguidor compartilhou um link sobre isso e marcou Dee.
Snider disse:
“Eu escrevi ‘We’re Not Gonna Take It’ para ser uma música em que cada indivíduo coloca seu próprio protesto ou recusa o que é imposto. Embora eu possa não concordar com algumas das coisas pelas quais lutam, não posso escolher as que quero. De vez em quando vou dizer algo para me distanciar dessas lutas, mas…”
Mundo Metal nasceu em 2013, através de uma reunião de amigos amantes do Rock e Metal. Com o objetivo de garimpar, informar e compartilhar todos os bons lançamentos, artistas promissores e tudo de melhor que acontece no mundo da música pesada.
Despretenciosamente, veio o grupo e depois a página no Facebook, aos poucos passamos a utilizar outras redes como Instagram e Youtube e, posteriormente, nosso site oficial veio a luz. Apesar de todas as dificuldades da vida cotidiana, nunca desistimos de nossos objetivos e, hoje, nosso site está em franca expansão.
Sejam muito bem-vindos a nossa casa e desejamos de coração que voltem sempre.