Ícone do site Mundo Metal

UDO: “O nome Accept é minha criação e não de Wolf Hoffmann”, diz o vocalista

Crédito: Photo By Jasmund-Photo

A saber, em entrevista ao canal Simfonia Metàl·lica, o ex-Accept, vocalista Udo Dirkschneider, respondeu sobre qual teria sido o maior erro de sua carreira profissional.

Pois, Udo (ex-Accept) disse:

“Posso dizer a vocês, sim. Esta é a única coisa com a qual não sou feliz. Eu criei o nome Accept. E então, quando estávamos em – digamos em 80,81, tivemos que assinar muitos documentos. E às vezes você não está realmente tendo a devida atenção com isso. No final, quando eles me demitiram da minha própria banda, eu encontrei um papel dizendo que todos os direitos do nome Accept pertenciam a Wolf Hoffmann. E isso é realmente algo muito ruim para mim. O nome Accept é minha criação e não de Wolf Hoffmann. Este foi um grande erro. Não olhar para o que você está assinando. Mas de qualquer maneira, isso é história. aconteceu há muito tempo. E acho que agora, não me importo. Mas às vezes, eu acho que cometi um grande equívoco. Mas, de qualquer forma, aconteceu.”

Reprodução / Facebook / UDO, ex-Accept, disse: Posso dizer a vocês, sim. Esta é a única coisa com a qual não sou feliz. Eu criei o nome Accept. E então, quando estávamos em – digamos em 80,81, tivemos que assinar muitos documentos. E às vezes você não está realmente tendo a devida atenção com isso.

Porém, há algum tempo atrás, Udo afirmou:

“Por exemplo, eu estava trabalhando com ex-membros do Accept, Peter Baltes e Stefan Kaufmann, juntos no single ‘Where The Angels Fly’, e todos disseram: ‘Oh, o que é isso? Isso é mais Accept do que o Accept está fazendo no momento.”

No último dia 22 de outubro, foi lançado o álbum “Game Over”, décimo sétimo full lenght da carreira solo de Dirkschneider.

Quem é Mundo Metal?

Mundo Metal nasceu em 2013, através de uma reunião de amigos amantes do Rock e Metal. Com o objetivo de garimpar, informar e compartilhar todos os bons lançamentos, artistas promissores e tudo de melhor que acontece no mundo da música pesada.

Despretenciosamente, veio o grupo e depois a página no Facebook, aos poucos passamos a utilizar outras redes como Instagram e Youtube e, posteriormente, nosso site oficial veio a luz. Apesar de todas as dificuldades da vida cotidiana, nunca desistimos de nossos objetivos e, hoje, nosso site está em franca expansão.

Sejam muito bem-vindos a nossa casa e desejamos de coração que voltem sempre.

Sair da versão mobile