Ícone do site Mundo Metal

Van Halen: “Alex não está fazendo justiça ao legado musical do irmão. Não reconhecer os 10 anos de música é uma blasfêmia”, diz Sammy Hagar

Van Halen Alex não está fazendo justiça ao legado musical do irmão. Não reconhecer os 10 anos de música é uma blasfêmia, diz Sammy Hagar

reprodução

Sammy Hagar, ex-vocalista do Van Halen, acabou entrando em uma discussão através do Instagram, depois de compartilhar uma foto dos anos 90 junto com o saudoso guitarrista Eddie Van Halen, na imagem, os dois caminham em direção ao palco. Ele legendou a foto da seguinte maneira:

“Caminhando para o palco nos bons e velhos tempos. Eu precisava ver essa foto hoje para fechar este ano. Obrigado, KC, por enviar.”

Como você pode imaginar, logo os fãs começaram a comentar o post de Sammy, e um deles disse:

“GOATS. Nunca haverá uma dupla melhor. Nem Lennon/McCartney, nem Mick/Keith. Vocês serão meus favoritos para sempre. Eu lutaria com alguém por isso.”

Outro usuário comentou:

“Sem desrespeito a Alex, mas não tem problema gostar do VH com Sammy, mesmo que ele não goste mais.”

Sammy Hagar entrou no assunto e escreveu:

“Poderia ter meu amigo, mas em vez disso, vendemos mais de 50 milhões de discos para o álbum número um, esgotando todos os espaços e estádios do mundo por uma década inteira. Isso nunca mais aconteceu.”

Sammy prosseguiu falando sobre a forma com que sua história no Van Halen é negligenciada por Alex:

“Alex não está fazendo justiça ao legado musical de seu irmão ao não reconhecer todos os álbuns número um e algumas ótimas músicas que Eddie e eu escrevemos juntos, não Alex! Mas Eddie e eu escrevemos juntos. Não reconhecer os 10 anos de música é uma blasfêmia à musicalidade, composição e legado de seu irmão.”

Sair da versão mobile