PUBLICIDADE

[ Anuncie Aqui ]

Vultures Vengeance: novo single “Dust Age” apresenta “a visão de um mundo futuro em ruínas como consequência do mundo moderno”

Com influência de nomes como Cirith Ungol, Manilla Road, Brocas Helm, The Lord Weird Slough Feg e focados em apresentar um Epic Heavy Metal de alta qualidade, o Vultures Vengeance está chegando com seu mais novo trabalho de inéditas.



Após o elogiado “The Knightlore”, apresentado em 2019, o grupo enfrentou desafios e subiu alguns degraus importantes assinando contrato com a High Roller Records. No próximo dia 21 de fevereiro chegará às lojas e plataformas de streaming, o aguardado “Dust Age”, segundo full dos italianos.

O novo single para a canção título “Dust Age” está disponível para audição e chega acompanhado de um lyric video. Confira:

O guitarrista e vocalista do Vultures Vengeance, Tony T. Steele explica o que aconteceu com a banda desde 2019:



“Gravamos ‘Dust Age’ em outubro de 2020, mas nesse meio tempo a Covid chegou e tivemos que cancelar muitos shows pela Europa. Então decidimos esperar porque queríamos tocar ao vivo após o lançamento. E tivemos muitos problemas com a formação porque Tony LA e Matt Savage decidiram sair da banda. A pesquisa por um novo baixista e um novo guitarrista estendeu o tempo para o lançamento do novo álbum ainda mais

O álbum foi gravado com a formação antiga, exceto pelo baterista, Damian. Nós o gravamos no 16 Cellar Studio em Roma e depois disso trabalhamos com Marco S. Vermiglio do estúdio The Forge na Suécia para a mixagem.”

Photo: Niklas Gustavsson

Steele não acha que “Dust Age” seja uma sequência de “The Knightlore”:



“Acho que a abordagem é diferente, mas ao mesmo tempo a marca do Vultures Vengeance é totalmente reconhecível e não está tão distante do que fizemos no passado.

A ‘era da poeira’ é a visão de um mundo futuro em ruínas como consequência do mundo moderno. Os temas líricos são diferentes para cada música, e todos são alegorias de uma visão do mundo moderno apresentados por meio de contos imaginários de guerra, escravidão, corrupção e poder. Se você compartilha essas visões, não seria muito difícil para você interpretar as letras. Minha faixa favorita em ‘Dust Age’ é ‘City Of Thousand Blades’ no momento. Na verdade, essa música é muito antiga, tocamos essa música desde 2009 durante os ensaios”.

A arte de capa e o tracklist podem ser vistos abaixo.



“Dust Age”
“Queen Of The Last Night”
“Reign Of Severance”
“City Of A Thousand Blades”
“The Exiled”
“The Foul Mighty Temple Of Men”
“It Holds”

PUBLICIDADE

[ Anuncie Aqui ]

Comentários

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Veja também

PUBLICIDADE

[ Anuncie Aqui ]

PUBLICIDADE

[ Anuncie Aqui ]

Redes Sociais

36,158FãsCurtir
8,676SeguidoresSeguir
197SeguidoresSeguir
261SeguidoresSeguir
1,950InscritosInscrever

Últimas Publicações

PUBLICIDADE

[ Anuncie Aqui ]