PUBLICIDADE

[ Anuncie Aqui ]

Black Sabbath: “Pensei que eu era um esqueleto, entrei na van e todos disseram ‘O que há de errado com você?'”, relembra Geezer Butler

Com mais de cinco décadas de carreira, o lendário baixista e membro fundador do Black Sabbath, Geezer Butler, tem uma infinidade de histórias para contar. Torcedor apaixonado do Aston Villa, vegano e ativista dos direitos animais, hoje, aos 75 anos, Geezer tem um estilo de vida completamente diferente da era de muitas loucuras vividas com o Black Sabbath, a banda mais icônica do Heavy Metal. Geezer estava lá com Tony Iommi, Bill Ward e Ozzy osbourne quando tudo começou.



Em uma entrevista ao Louder Sound, Geezer contou qual é a pior parte sobre estar em uma banda:

“Provavelmente as viagens intermináveis ​​e não conseguir se acomodar no seu quarto de hotel, porque você só fica lá por algumas horas em cada cidade. Você acaba sentado lá e assistindo TV por algumas horas antes de tocar e então você sai de novo. Então a monotonia, o tédio. Na verdade, estou ansioso para pegar um ônibus em vez de um avião para esta turnê.”



Questionado sobre o melhor conselho que já recebeu em toda a sua vida, Geezer respondeu:

“Eu nunca recebi nenhum conselho! Honestamente, as pessoas simplesmente me deixaram seguir em frente.”

Sobre o status de rock star e quando ele percebeu que havia se tornado uma estrela do rock, ele disse:



“Não exatamente um ‘rock star’, mas foi a primeira vez que fizemos uma turnê pela Inglaterra com nossos próprios carros. Tocamos em Nottingham, foi a primeira vez que tivemos nosso próprio transporte e todos nós chegamos um por um no camarim e havia um monte de haxixe que alguém tinha deixado lá, o que realmente fez a noite para nós. Isso, e então tocamos todas as músicas do primeiro álbum e todo mundo enlouqueceu por elas, então realmente parecia que tínhamos conseguido.”

Assim, como a grande maioria das estrelas do rock, Geezer teve suas experiências com drogas. Ele relatou como foi a primeira vez que em que usou drogas:

“Provavelmente quando tomei meu primeiro ácido. Na verdade, era o suficiente para quatro pessoas, mas eu não sabia, e tínhamos um show no dia seguinte. Pensei que eu era um esqueleto, entrei na van e todos disseram ‘O que há de errado com você?’ Eu disse ‘Você não consegue ver? Eu sou um esqueleto!’ Estávamos dirigindo e havia um parque ao nosso lado com todas essas flores, e pensei que as flores estavam tentando entrar na van. Subi no palco e pensei que era um barco e a multidão eram ondas. Foi horrível. Fiquei observando minha mão tocando as músicas e pensei que ela não estava conectada ao meu corpo. Assustador.”



Leia a entrevista na íntegra aqui.

PUBLICIDADE

[ Anuncie Aqui ]

Comentários

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Veja também

PUBLICIDADE

[ Anuncie Aqui ]

PUBLICIDADE

[ Anuncie Aqui ]

Redes Sociais

36,158FãsCurtir
8,676SeguidoresSeguir
197SeguidoresSeguir
261SeguidoresSeguir
1,950InscritosInscrever

Últimas Publicações

PUBLICIDADE

[ Anuncie Aqui ]